google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Polícia de MG acha carro que pode ter sido usado por assassinos de Marielle

Polícia de MG acha carro que pode ter sido usado por assassinos de Marielle

A Polícia Civil de Minas Gerais (PC-MG) localizou na noite de sábado, na cidade de Ubá, região da Zona da Mata, um carro suspeito de ter sido usado nos assassinatos da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e de seu motorista, Anderson Gomes na última quarta-feira, no Rio de Janeiro.

 

O responsável pelo veículo foi localizado na tarde de domingo e já prestou depoimento a policiais civis do Rio de Janeiro, que se deslocaram até a cidade mineira.

 

O veículo, um Renault Logan, prata, tem características semelhantes ao utilizado no crime, como registraram câmeras de segurança da capital fluminense. O carro, ano 2013, está em nome da seguradora Sura S/A.

 

Segundo VEJA apurou, o indivíduo identificado possui diversas passagens pela polícia e sofreu duas tentativas de homicídio em menos de um ano. Em uma dessas tentativas, acabou sobrevivendo, enquanto uma outra pessoa foi alvejada mortalmente.

 

O automóvel continua retido na delegacia regional de Ubá e já foi periciado pela divisão de homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Dados papiloscópicos (identificação através das papilas dérmicas presentes na palma das mãos, nas solas dos pés e nos dedos) e de DNA foram coletados durante a perícia. O carro ainda será averiguado pela PC-MG.

 

Disque Denúncia

O Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulgou um cartaz para receber informações que possam ajudar nas investigações da Polícia Civil, que tem à frente a Delegacia de Homicídios da Capital do Rio de Janeiro (DH). Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na identificação ou localização dos assassinos, pode usar o Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099, bem como o número da Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177. Outras opções são a página do Portal dos Procurados no Facebook e o aplicativo Disque Denúncia-RJ. O portal garante o anonimato.

 

Veja

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: