google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Serrano surpreende e vence o Campinense no primeiro jogo da semifinal

Serrano surpreende e vence o Campinense no primeiro jogo da semifinal

Lobo da Serra se fechou e contou com a velocidade de Rafael Ibiapino para conseguir a vitória.

O Serrano saiu na frente na disputa das semifinais do Campeonato Paraibano, neste domingo (18). Dinate do Campinense, time de melhor campanha da competição, o Serrano se fechou na defesa e Rafael Ibiapino aproveitou a única chance que teve para marcar o gol que deixou o Lobo da Serra em vantagem.

 

Ainda que a Raposa precise de apenas uma vitória, por qualquer placar que seja, para se classificar, o Serrano precisa apenas de um empate para fazer história novamente e chegar à sua primeira final de estadual.

 

O Serrano iniciou o primeiro tempo recuado, se defendendo e sem sair muito ao campo de ataque. Já o Campinense, tinha a proposta de pressionar o Lobo da Serra no seu campo de defesa. Mas a Raposa não aproveitou o grande número de chances criadas na primeira etapa e passou em branco. Nem mesmo nas muitas cobranças de escanteio e de faltas do lateral-direito Alex Murici, a equipe de Ruy Scarpino conseguiu colocar a bola dentro do gol. E assim, o Rubro-Negro foi para os vestiários pressionado pela torcida.

 

Na segunda etapa, a tônica seguiu a mesma do primeiro tempo, pelo menos na primeira metade. Depois, o Serrano mudou de postura e começou a explorar a velocidade de Rafael Ibiapino diante do espaço ocasionado pelas subidas dos laterais do Campinense ao ataque.

 

Numa dessas oportunidades, o atacante do Serrano recebeu lançamento longo e mandou a bola para as redes, mas pelo lado de fora. O que acabou servindo de ensaio para o gol do Lobo, já que minutos depois Ibiapino recebeu lançamento de Diogo Baiano e marcou o gol da vitória da equipe comandada por Betão. Apesar das muitas tentativas da Raposa, o gol não saiu e o Serrano levou mesmo a melhor no jogo de ida da semifinal do estadual.

 

Rafael Ibiapino, atacante destaque do Serrano, se profissionalizou no Campinense, no ano de 2012. De lá para cá, rodou pelo futebol nordestino e, desde 2017, defende as cores do Serrano. Hoje, diante do ex-clube, foi implacável, tal qual a famosa “Lei do Ex”, uma brincadeira que permeia as torcidas do Brasil, sempre que um jogador marca contra um clube que já defendeu. Ibiapino foi decisivo para o Serrano e marcou o gol da vitória sobre a Raposa.

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

São Paulo segura o Flamengo e conquista título inédito da Copa do Brasil

Empate de 1 a 1 foi suficiente para a conquista Com alguma dose de sofrimento, ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: