google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Lei da Mordaça: Secretária de Saúde de Santa Rita proíbe postagens de servidores contra a gestão de Panta

Lei da Mordaça: Secretária de Saúde de Santa Rita proíbe postagens de servidores contra a gestão de Panta

 Servidores ficam expressamente proibida de relatar sobre a real situação da gestão que é horrível

A secretária de Saúde do município de Santa Rita, Maria do Desterro Fernandes Diniz Catão, proibiu que os servidores publiquem nas redes sociais “informações ou imagens que venham macular a imagem do serviço público municipal”. A medida já repercute na cidade.

De acordo com um servidor da saúde que não quis se identificar disse que já sofre perseguição e retaliação por parte da gestão, por que cobrou direitos que que foram negados e logo após teve que ser removido do posto que trabalhava a muitos anos, para outra unidade de saúde que acusa a gestão de perseguição e assédio por servidores contratados pela gestão.

 

“Querem até tirar o direito de ir e vir, é o único direito que o cidadão possui, o direito da liberdade de expressão, que não vão nos intimidar, estamos resistindo até hoje, sem nenhum reajuste de piso salarial, terço de férias, carga horária de trabalho e sem condições de trabalho,periculosidade e equipamentos de agentes de saúde ultrapassados e rasgados, sem uniforme, são três férias vencidas, afora salário de 2016 que o prefeito não pagou ainda e, agora quer tirar a única arma que temos como protestar, não vamos aceitar mais uma humilhação por parte da gestão, haja vista, que não houve nenhum investimento e nossos direitos foram todos negados pela gestão, iremos provocar a justiça”, disse indignada a servidora.

 

Ela expediu um memorando recomendando que toda e qualquer publicação em redes socais deve passar obrigatoriamente pelo seu crivo.

Resultado de imagem para desterro fernandes

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

LULA GENOCIDA: Brasil se aproxima de 1 milhão de casos prováveis de dengue

O país contabiliza ainda 184 mortes confirmadas pela doença e 609 óbitos em investigação Desde ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: