google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Laudo aponta que menina de 2 anos morreu após constantes agressões do padrasto e justiça decreta prisão

Laudo aponta que menina de 2 anos morreu após constantes agressões do padrasto e justiça decreta prisão


O laudo emitido pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) nesta sexta-feira (23) mostra que a criança de dois anos identificada como Ana Júlia morreu em decorrência de uma série de agressões e não após cair de uma escada, como foi informado pelos seus responsáveis.

 

De acordo com o documento, a menina apresentava diversas lesões, de diferentes estágios, por todo o corpo, além do traumatismo craniano que causou a sua morte. As agressões foram registradas no José Américo, bairro de João Pessoa.

 

O principal acusado do crime é o padrasto de Ana, Jackson Pedro, de 31 anos, natural de Salvador-BA, e está foragido, assim como a sua mãe, identificada como Kallyne. A Justiça já emitiu o mandato de prisão temporária do padrasto, que já sendo procurado pela polícia.

 

A delegada Aurelina Monteiro, da Infância de Juventude de João Pessoa, disse que não descarta pedir a prisão da mãe da garota tendo em vista que ela está atrapalhando investigações. “A Kaline está ajudando o marido na fuga e isso podemos pedir a prisão dela. Não descartamos”, disse.

 

A criança foi levada ao Ortotrauma, em Mangabeira, no último dia 28 de janeiro, onde passou dois dias internadas. Em seguida, ela foi levada ao Hospital de Trauma e, três dias depois, morreu.

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: