google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Veja o que Abre e Fecha neste feriado da Semana Santa

Veja o que Abre e Fecha neste feriado da Semana Santa

Os horários foram alterados considerando a expectativa de público no local

A partir deste quinta-feira, serviços e comércio de João Pessoa alteram seus horários, considerando a expectativa de público dos locais, devido ao feriado da Semana Santa.

Os mercados públicos e shoppings populares funcionarão normalmente na quinta-feira (29) e fecham na sexta-feira (30). O horário de funcionamento foi definido pela diretoria das unidades e com os comerciantes.

Os mercados de Mangabeira, Miramar, Bairro dos Estados, Rangel estarão abertos nesta quinta e na sexta funcionam até o meio-dia.

 

Os mercados do Peixe e da Torre abrem na quinta em horário normal, mas não funcionam na sexta. Já os mercados de Tambaú, Tancredo Neves, Valentina, Alto do Mateus, Castelo Branco e as feirinhas do Grotão e de Mangabeira vão abrir normalmente durante o feriado religioso.

O Shopping do Varadouro, Shopping dos Sapateiros e o Centro Comercial de Passagem (CCP), abrem normalmente na quinta-feira, mas não funcionam na sexta.

A Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo, funciona tradicionalmente às quintas e sábados e está realizando a III Semana do Pescado, com peixes e frutos do mar a preços acessíveis.

Em relação ao comércio, o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas-JP), as lojas poderão abrir normalmente, desde que os funcionários recebam R$ 53 além de uma folga na semana.

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em João Pessoa anunciou que os trens urbanos não irão funcionar nesta sexta-feira. Os trens voltarão a circular no sábado (31), a partir das 04h25 até as 13h33. No domingo(01) não haverá operação comercial.

Os shoppings da cidade também tem horário modificado, devido ao feriado.

Manaíra Shopping

Durante a Semana Santa, o horário de funcionamento do Manaira Shopping sofrerá algumas alterações: na quinta-feira e no sábado ficará aberto até as 23h. Na sexta (30) somente as opções de lazer (Cinema, Boliche e Game Station) irão funcionar das 12h às 22h. No domingo de Páscoa, o funcionamento será das 11h30 às 22h.

O final de semana terá comemorações para crianças no local. As atrações serão no 2º piso, nos dias 31 de março e 1º de abril e incluem espetáculos teatrais, atividades de recreação, brincadeiras e músicas. Todas as apresentações serão gratuitas para qualquer idade.

Shopping Tambiá

Na sexta feira santa, o local estará fechado. No sábado de aleluia, o shopping do centro da Capital estará aberto normalmente. A partir do meio dia, o Tambiá funcionará no domingo de Páscoa.

Mangabeira Shopping

As lojas do Mangabeira Shopping estarão fechadas na sexta-feira e apenas a praça de alimentação e cinema estará funcionando. No sábado e domingo, as atividades serão normais.

Mag Shopping

O local abrirá em todos os dias da Semana Santa. Apenas na sexta-feira, o shopping estará aberto das 12h às 22h. Nos outros dias, funciona normalmente.

Shopping Sul

O shopping estará aberto na sexta-feira e no sábado a partir das 10h, fechando às 22h. No domingo, a praça de alimentação funciona a partir das 11h e as lojas, a partir das 13h.

Em relação as repartições públicas, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) informou que as secretarias e órgãos da administração direta e indireta terão ponto facultativo nesta quinta-feira (29). Já na sexta-feira, não haverá expediente.

Apesar das alterações, os órgãos que prestam serviços essenciais funcionarão normalmente.

Já os banco, segundo o Sindicato dos Bancários, todas as agências particulares ou públicas estarão fechadas nesta sexta-feira.

Nesta quinta-feira (29) será ponto facultativo em todas as unidades do Poder Judiciário paraibano e na sexta-feira não haverá expediente. Nesses dias, o Judiciário funcionará em regime de plantão.

As atividades serão retomadas na próxima segunda-feira (2), com expediente a partir das 7h, nas comarcas de 1ª e 2ª entrância, e ao meio-dia nas unidades de 3ª entrância.

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes não abrirão na sexta-feira santa. As atividades seguirão normalmente no sábado e no domingo de Páscoa das 10h às 19h. O aulão de yoga que acontece todo mês na casa e estava previsto para amanhã, foi transferido para o próximo mês.

 

 

 

 

Do ClickPB

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: