google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Vídeo Chocante: Mulher é esfaqueada em shopping; vídeo

Vídeo Chocante: Mulher é esfaqueada em shopping; vídeo

Segundo relatos, Andreza dos Santos foi atacada por seu ex-marido. Ela trabalha em uma loja no 1º andar do Shopping 45

Rio – Uma mulher foi esfaqueada, na tarde desta quinta-feira, no Shopping 45, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Segundo relatos, Andreza Souza dos Santos, de 25 anos, é funcionária de uma loja do 1º andar e foi atacada por seu ex-marido dentro do estabelecimento.

 

Bombeiros do quartel de Vila Isabel foram acionados para o local e levaram a mulher para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Já o agressor, identificado como Jonny Neves dos Santos, 32 anos, foi preso por policiais militares logo em seguida. Segundo a Polícia Civil, a vítima levou mais de 50 facadas.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, às 15h30, Andreza passou por uma cirurgia no Hospital Souza Aguiar, no Centro. O estado de saúde dela é grave. Por meio das redes sociais, os internautas relataram momentos de pânico no shopping.

 

Testemunhas contaram que houve correria no local e que os clientes precisaram se esconder dentro de outras lojas. O centro comercial foi fechado. Um vídeo divulgado pelo RJTV 2ª edição mostra que clientes tentaram conter Jonny com socos, chutes e cadeiradas. O agressor só parou de desferir os golpes quando um homem acionou um extintor de incêndio e um policial interviu.

“Por pouco o agressor não foi linchado pelos clientes do shopping. A PM chegou logo em cima e o prendeu”, disse um dos internautas. “Que homem covarde”, definiu outro. “Na hora do crime, todo mundo se abaixou e se escondeu. Foi assustador”, contou outro. “Só deixaram a gente sair do shopping, não podia nem passar pela loja onde a mulher foi atacada”, completou mais uma testemunha.

 

Por volta das 18h, a polícia informou que agentes estavam indo ao Souza Aguiar para saber sobre o estado de saúde de Andreza. A ocorrência foi registrada na 19ª DP (Tijuca). Jonny será indiciado por tentativa de homicídio e a polícia já pediu sua prisão preventiva.

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: