google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Novos Tempos: Prefeitura de Bayeux anuncia o retorno dos serviços do SAMU na Cidade

Novos Tempos: Prefeitura de Bayeux anuncia o retorno dos serviços do SAMU na Cidade

O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) de Bayeux estava paralisado há três meses, mas, na noite desta quinta-feira (19), a cidade terá o serviço normalizado, para atender a população. O SAMU estava sem funcionar desde a gestão passada, por um defeito mecânico na ambulância.

 

A Prefeitura Municipal, junto com a Secretaria de Saúde, intermediaram com a Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa, que é a responsável pelo SAMU na Região Metropolitana, a viabilização com urgência de uma ambulância para Bayeux e o pedido foi atendido.

 

O prefeito de Bayeux, Mauri Batista (Noquinha) informou a população que este é o primeiro passo para a melhoria da Saúde na cidade.

 

“Trazer o SAMU de volta à cidade, é um dos primeiros passos para que a Saúde em Bayeux possa ser um serviço oferecido de forma digna à população. Estarei viajando, em breve, à Brasília, junto com o secretário Edvan Benevides, para tentar viabilizar a chegada de novas ambulâncias para a cidade”, declarou.

 

O secretário de Saúde do Munícipio, Edvan Benevides, explicou que a partir de hoje a equipe do SAMU já estará atendendo a população, assim como uma ambulância também já estará disponível para atender a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

 

“A equipe do SAMU já estará atendendo toda a população, esta noite. Uma ambulância também já está disponível para a UPA e amanhã teremos mais uma atendendo as demandas do Hospital Materno da cidade”, revelou.

 

O SAMU pode ser solicitado por toda população através do número 192.

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: