google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / “Homem sério, íntegro e de uma só palavra”, diz vereadora após encontro com Veneziano

“Homem sério, íntegro e de uma só palavra”, diz vereadora após encontro com Veneziano

A vereadora da cidade de Caldas Brandão, Daniella Martins (PSB), comemorou em suas redes sociais o encontro que teve com o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital do Rego, do mesmo partido.

 

O encontro aconteceu no domingo (22), na residência da vereadora e contou com a presença de parte da militância do PSB na cidade.

 

A parlamentar afirmou que Veneziano assumiu compromissos com o povo de Caldas Brandão. Daniella ainda fez questão de elogiar a postura do deputado, a quem chamou de “homem sério, íntegro e de uma só palavra”.

“Foram momentos muito agradáveis. Conversamos abertamente sobre os problemas de nossa cidade e o anseio de sermos representados no Senado Federal por alguém comprometido com Caldas Brandão e com a Paraíba de modo geral. Super atencioso, Vené se comprometeu enquanto deputado federal, e já a partir de agora, continuará defendendo nossas bandeiras e nossas lutas em favor dos que mais precisam. Temos um parceiro que antes de qualquer coisa, é um homem sério, íntegro e de uma só palavra. Podemos confiar no que ele diz. Tenho certeza de que, confirmada sua candidatura, teremos a chance de ter em Vené um grande Senador”, disse a parlamentar em um trecho da postagem.

 

Daniella tem se destacado como um dos nomes fortes do PSB no Vale do Paraíba e deve assumir o protagonismo socialista na política local, já nessas eleições.

 

 

 

 

Do Canal do Povo

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: