google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / OPINIÃO: Adriano Martins fortalece MDB de Bayeux, assume protagonismo na campanha de Zé Maranhão e cresce na disputa por vaga na ALPB

OPINIÃO: Adriano Martins fortalece MDB de Bayeux, assume protagonismo na campanha de Zé Maranhão e cresce na disputa por vaga na ALPB

Na sexta-feira (27), o MDB realizou um importante evento no Diretório Municipal da cidade de Bayeux. O encontro mais do que dar posse a liderança, serviu para evidenciar o fortalecimento do partido na cidade e demonstrar claramente que na ‘Terra do caranguejo’, o MDB poderá ter uma das colunas da campanha de Zé Maranhão.

 

O vereador e pré-candidato a deputado estadual, Adriano Martins, tem conseguido fazer o partido voltar a ser forte, renovando os quadros, mas sem ‘rifar’ nomes importantes, como o Coronel Ardenildo, e com isso, está unindo o MDB em torno do projeto ter Zé mais uma vez como governador do estado.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba

Adriano e seu grupo conseguiram no dia 27, levar para o mesmo local, para a mesma mesa, adversários históricos, grupos que não se uniam de modo algum. Prestigiaram a posse os vereadores de Bayeux, França e Guedes (PODEMOS) Jefferson Kita, Lico e Luciene de Fofinho (PSB), o vice prefeito Luiz Antônio (PSDB), o prefeito interino Noquinha (PSL), a ex-prefeita Sara Cabral (DEM), os ex-vereadores Zé Vicente (PSC) e Gegê (PSD), além de lideranças do próprio MDB, como o deputado Raniery Paulino.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O Senador Zé Maranhão, em virtude de agenda no Sertão, não esteve presente no evento, mas certamente está satisfeito com o fortalecimento do partido na cidade que representa o terceiro colégio eleitoral do estado.

 

Ao conseguir unir adversários históricos, Adriano Martins demonstra seu poder de mobilização e volta a fazer jus ao apelido de ‘O ARTICULADOR’. Mais que isso, Martins sai do evento aumentando sua envergadura política e deixando evidente que poderá entrar na briga por uma vaga na ALPB com grandes chances de ocupar uma das cadeiras.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

O vereador dia-a-dia acumula apoiadores de grande importância em várias cidades do estado, expandido sua ‘marca’. Não será se surpresa se em outubro, o moço de Bayeux estiver comemorando nos braços do povo. Assim como não será surpresa ver Zé com uma enorme votação na cidade. Trabalhando para isso Adriano está.

 

 

 

Do Canal do Povo

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

 

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: