Home / POLICIAL / Homem contrata garoto de programa para comemorar roubo, em João Pessoa

Homem contrata garoto de programa para comemorar roubo, em João Pessoa

 Uma ação ousada foi registrada na madrugada desta quarta-feira (2) no bairro dos Bancários, em João Pessoa. De acordo com a polícia, um assaltante invadiu um apartamento e roubou vários objetos. Ele teve acesso a casa entrando pela janela do quarto. A vítima contou que acordou assustada e percebeu que havia alguém dentro de casa.

 

“Ele entrou pela janela do meu quarto, onde eu estava dormindo com minha filha de três anos. Acordei depois assustada, por que senti que tinha alguém dentro de casa. Eu continuei na cama, fingindo que estava dormindo, por que eu não sabia se ele estava armado”, disse a vítima.

 

O bandido levou o veículo da dona da casa, um KA+, um aparelho celular, dinheiro e outros objetos. Depois de recolher os objetos, o acusado foi até o bairro de Mangabeira onde contratou um garoto de programa, usando o dinheiro roubado do apartamento.

 

“Ousado, ele conseguiu entrar na residência por uma janela. Além de roubar tudo isso, ele aproveitou o dinheiro e o carro e foi fazer um programa. O acusado pegou o garoto de programa em Mangabeira. Rastreando o telefone da vítima, conseguimos encontrar o veículo. O rapaz que ele teria contratado também foi localizado e o levamos para a Central de Flagrantes”, explicou o cabo Melo, do 5Batalhão de Polícia Militar.

 

 

Com T5

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Adolescente é preso na Inglaterra por matar e tentar decapitar amigo de 11 anos

Caso aconteceu em dezembro de 2020 e permaneceu em anonimato até então pela idade dos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.