O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) designou para o dia 16 deste mês a sessão de julgamento, em júri popular, de Fagner das Chagas Silva e Jobson Barbosa da Silva Júnior, acusados de assassinar a vendedora Vivianny Crisley, em crime cometido no dia 21 de outubro de 2016, depois que a vítima saiu de uma casa de shows, no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa.

 

O julgamento dos acusados vai ocorrer às 13h, no Fórum de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A dupla iria ser julgada no dia 28 de fevereiro, mas a sessão foi adiada por eles terem mudado de advogados.

 

Um réu já foi condenado

 

No dia 28 de fevereiro, Allex Aurélio Tomas dos Santos, também réu no crime, foi condenado a 26 anos de prisão, em regime fechado.

 

Durante o julgamento, Allex Aurélio confessou que matou Vivianny Crisley porque ela gritou pedindo para ir embora enquanto trafegava em um veículo junto com os acusados. A promotoria afirmou que os acusados mataram Vivianny por vontade de matar.

 

Entenda o crime



A jovem desapareceu no dia 21 de outubro, depois que saiu de uma casa de shows, no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. No dia 11 de novembro, o estoquista Alex Aurélio Tomas dos Santos, 22, foi apresentado pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital.

 

Jobson Barbosa e Fagner das Chagas foram presos no dia 2 de novembro no ‘Morro do Acarí’, no Rio de Janeiro. O corpo da vítima foi encontrado no dia 7 de novembro, na divisa entre os municípios de Bayeux e Santa Rita.