google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Santa Rita: Pedido do Deputado Zé Paulo é atendido pelo Governador; e Posto Avançado do Detran inicia emissão de CNHs

Santa Rita: Pedido do Deputado Zé Paulo é atendido pelo Governador; e Posto Avançado do Detran inicia emissão de CNHs

A partir desta segunda-feira (14), a população de Santa Rita não precisará mais se deslocar à capital para obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O serviço passa a ser prestado no Posto Avançado de Atendimento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), localizado na Casa da Cidadania, naquele município.

 

Este pleito é um pedido antigo do Deputado Zé Paulo (PT), que foi diversas vezes ao DETRAN-PB e ao Governador Ricardo Coutinho solicitar pessoalmente essa reivindicação.

 

“Estou feliz particularmente, e tenho certeza que a população de Santa Rita sai ganhando com esse atendimento, antes o morador de Santa Rita tinha que pagar duas passagens para ir a João Pessoa tirar sua CNH, agora será feito aqui na Casa da Cidadania” comemorou o Deputado Zé Paulo

 

O atendimento aos moradores do município será das 8h às 13h, com exames médicos nas segundas, terças e sextas feiras, inicialmente, e com avaliação psicológica diariamente, previamente agendadas no Sistema Detran. O serviço vai atender aos usuários que pleiteiam a primeira habilitação, renovação ou 2ª via da CNH.

 

Com a iniciativa, a diretoria do Detran da Paraíba atende a um antigo pleito do Deputado Zé Paulo e dos moradores de Santa Rita. Desde novembro do ano passado, o órgão vem solucionando as questões pendentes, com o intuito de oferecer o serviço de forma plena à população daquele município.

 

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: