Home / POLICIAL / Motociclista grava momento em que é assaltado e baleado

Motociclista grava momento em que é assaltado e baleado

Motociclista registrou toda ação dos bandidos
Motociclista registrou toda ação dos bandidos Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Luís Carlos dos Santos Pérez, de 58 anos, teve a moto roubada, na manhã desta terça-feira, na Avenida Marechal Rondon, no Rocha, na Zona Norte do Rio. A ação foi toda registrada por uma câmera, instalada no capacete do motociclista.

O vídeo, que foi publicado pela página do Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ), mostra quando Luís Carlos é abordado por dois homens, um deles armados, em uma moto durante o trajeto. É possível ouvir o bandido ameaçando a vítima: “se estiver armado você vai morrer”.

Em seguida, o motociclista para o veículo próximo a calçada e ainda é agredido por um dos bandidos, que dá uma coronhada na vítima, por demorar a descer da moto. O assaltante faz um disparo que acerta as duas pernas, uma delas atinginda de raspão. O projétil atravessou a outra perna.

 

Após a fuga dos assaltantes, Luís Carlos dos Santos mesmo ferido segue até um carro. O motorista que passava pelo local o socorre e o leva para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier. Segundo a Secretaria municipal de Saúde, a vítima chegou às 10h20 na unidade, onde permanece em observação.

 

O delegado Fábio Asty, titular da 25ªDP (Engenho Novo), disse que está aguardando o motociclista sair do hospital para prestar depoimento. No entanto, as investigações já estão em andamento. Os dois assaltantes já foram identificados e são maiores de idade, segundo o delegado. Os dois criminosos são do Morro São João.

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Tiro acerta celular no bolso da calça de vítima durante tentativa de homicídio no interior de SP

Um homem de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.