Home / POLICIAL / Motociclista grava momento em que é assaltado e baleado

Motociclista grava momento em que é assaltado e baleado

Motociclista registrou toda ação dos bandidos
Motociclista registrou toda ação dos bandidos Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Luís Carlos dos Santos Pérez, de 58 anos, teve a moto roubada, na manhã desta terça-feira, na Avenida Marechal Rondon, no Rocha, na Zona Norte do Rio. A ação foi toda registrada por uma câmera, instalada no capacete do motociclista.

O vídeo, que foi publicado pela página do Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ), mostra quando Luís Carlos é abordado por dois homens, um deles armados, em uma moto durante o trajeto. É possível ouvir o bandido ameaçando a vítima: “se estiver armado você vai morrer”.

Em seguida, o motociclista para o veículo próximo a calçada e ainda é agredido por um dos bandidos, que dá uma coronhada na vítima, por demorar a descer da moto. O assaltante faz um disparo que acerta as duas pernas, uma delas atinginda de raspão. O projétil atravessou a outra perna.

 

Após a fuga dos assaltantes, Luís Carlos dos Santos mesmo ferido segue até um carro. O motorista que passava pelo local o socorre e o leva para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier. Segundo a Secretaria municipal de Saúde, a vítima chegou às 10h20 na unidade, onde permanece em observação.

 

O delegado Fábio Asty, titular da 25ªDP (Engenho Novo), disse que está aguardando o motociclista sair do hospital para prestar depoimento. No entanto, as investigações já estão em andamento. Os dois assaltantes já foram identificados e são maiores de idade, segundo o delegado. Os dois criminosos são do Morro São João.

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Presos em Mega Operação por pedofilia são de classe média

Os dois homens presos por pedofilia em João Pessoa na manhã desta quinta-feira (17) são de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.