google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Em Bayeux: Após assumir Secretaria, Adriano Martins anuncia que apoiará Raniery Paulino para deputado estadual

Em Bayeux: Após assumir Secretaria, Adriano Martins anuncia que apoiará Raniery Paulino para deputado estadual

Após aceitar o convite do prefeito Mauri Batista (PSL), para assumir a Secretaria de Infraestrutura de Bayeux, o vereador Adriano Martins (MDB), frustrou as esperanças de quem via nele a grande possibilidade de ter um legítimo representante de Bayeux, na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Com a aproximação de Adriano do grupo de Noquinha, os rumores quanto a quem ele apoiariam começaram a fazer parte das rodas de conversas na cidade do caranguejo.

Os rumores inclusive davam contas de quem Martins não apoiaria um nome do seu partido.

Por isso, o combativo parlamentar, foi rápido em anunciar quem teria seu apoio nas próximas eleições.

Martins seguirá votando em Raniery Paulino.

“Para evitar falatórios infrutíferos e desnecessários, digo logo que vou apoiar quem sempre esteve ao meu lado, atendendo minhas solicitações em favor de Bayeux. Vou votar e pedir voto para Raniery Paulino. Ele é ético, honesto e bastante acessível. Com ele continuarei tendo uma linha direta em favor de minha cidade. Então, sigo em frente com quem posso confia.

Sou um homem transparente em minhas posturas. Vou com Raniery com a mesma alegria e motivação que vou com Zé”, disse Adriano

O MDB perde um candidato forte, justamente em Bayeux, onde é sabido que o senador José Maranhão tem esperança de solidificar ainda mais sua votação.

Por outro lado, a candidatura de Raniery, que havia perdido um excelente ‘cabo eleitoral’, ganha de novo a força de Adriano, o que o fortalece, e contribuirá muito para que ele tenha uma expressiva votação, haja visto que o agora secretário de infraestrutura, tem ‘surfado’ numa favorável onda de credibilidade junto a população da cidade e respeito perante a classe política.

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: