Home / POLICIAL / Menina de 10 anos é estuprada e morta dentro de casa

Menina de 10 anos é estuprada e morta dentro de casa

Uma menina de 10 anos foi estuprada e morta dentro de casa na última quinta-feira (17), em Camaçari, região Metropolitana de Salvador, na Bahia. A polícia apreendeu o suspeito, um jovem de 17 anos, no sábado (19) e afirmou que ele monitorava a vítima havia cerca de dois meses.

 

Milena Alves morava com a mãe e os quatro irmãos e costumava voltar da escola para casa por volta de meio-dia, onde passava a tarde sozinha. Ao UOL, a polícia informou que a mãe só percebeu que a menina, que estava deitada e semicoberta, não estava dormindo quando a tocou e ela estava gelada.

 

“Havia vestígios de luta corporal no banheiro. As lesões corporais eram compatíveis com o autor, com marcas nos braços, e a vítima”, afirmou Ricardo Nery, coordenador do Departamento de Polícia Técnica (DPT). De acordo com a perícia, o criminoso deu dois socos na criança, a estrangulou porque “gritava muito” e a ajeitou na cama como se estivesse dormindo.

Segundo a delegada Maria Thereza Santos Silva, da 4ª Delegacia de Homicídios de Salvador, responsável pelo caso, a polícia chegou até o jovem por meio de uma denúncia. Em uma casa abandonada, atrás de onde a criança morava, ficavam todas as tardes quatro rapazes usando drogas. A polícia foi até o local e encontrou uma bermuda e uma cueca sujas de sangue.

 

A delegada, então, pediu que os quatro fossem levados para prestar depoimento, mas um deles não foi encontrado. O jovem de 17 anos só foi achado e apreendido em Mata de São João, uma cidade vizinha também na Região Metropolitana de Salvador. O suspeito confessou o assassinato imediatamente e declarou que seu objetivo inicial era roubar a casa, “mas ele se contradisse quando contou que monitorava a criança já há dois meses”, relatou a delegada.

 

O jovem, de nome não divulgado, está detido e deverá fazer 18 anos em menos de um mês.

 

 

Fonte: Bol

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Tiro acerta celular no bolso da calça de vítima durante tentativa de homicídio no interior de SP

Um homem de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.