google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Greve dos caminhoneiros provoca falta de alimentos em supermercado de João Pessoa

Greve dos caminhoneiros provoca falta de alimentos em supermercado de João Pessoa

O protesto dos caminhoneiros causou uma corrida aos postos de combustíveis na Paraíba e a formação de longas filas para abastecer os veículos, mas vários postos de combustíveis fecharam hoje por falta do produto. Já nos supermercados o movimento já provoca desabastecimento de produtos alimentícios.

 

A Polícia Rodoviária Federal disponibilizou na internet informações sobre as interdições em tempo real, não apenas pelos protestos, mas por causa de obras e outros problemas.

 

Aos caminhoneiros, juntaram-se também outras categorias, como motoristas de aplicativo, motoboys, taxistas e índios, como um protesto realizado na Avenida Epitácio Pessoa.

 

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de João Pessoa, Nivaldo Vilar, disse que o movimento dos caminhoneiros é legítimo, em defesa do povo brasileiros por causa do aumento do preço do combustível, mas ele alerta que vai prejudicar e já está prejudicando a população.

 

“Já temos postos de gasolina sem combustível, daqui a pouco vai faltar produtos nas prateleiras dos supermercados, nas lojas, se não resolver o mais rápido possível a situação, a coisa vai ficar cada vez mais difícil para todo mundo, a gente vê isso com preocupação”, disse.

 

 

 

Paraíba em Minuto com ClickPB

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: