google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Música oficial da Copa tem Will Smith, batida eletrônica e trecho em espanhol; ouça

Música oficial da Copa tem Will Smith, batida eletrônica e trecho em espanhol; ouça

KIEV – A Fifa colocou fim ao mistério e divulgou, a três semanas do início da Copa do Mundo, a música oficial da competição: “Live it Up”. Produzida pelo DJ americano Diplo, a faixa tem 3:28min de duração e conta nos vocais com o cantor de ascendência latina Nick Rivera, o rapper e ator Will Smith, ambos americanos, e a cantora Era Istrefi, de Kosovo.

O título, que significa algo como “viver intensamente” em tradução livre, carrega uma coincidência: é o mesmo de uma música lançada em 2013 numa parceria da cantora Jennifer Lopez com o rapper Pitbull. No ano seguinte, ambos foram os intérpretes da música-tema da Copa do Mundo de 2014 – “We Are One (Ole Ola)”, que também teve a participação da brasileira Claudia Leitte.

 

A “Live it Up” da Copa de 2018, por sua vez, é marcada por batidas eletrônicas e, embora cantada em inglês, tem até uma estrofe em espanhol a cargo de Nicky Jam, conhecido pela atuação no gênero reggaeton. “Ya empezó la rumba e estamos celebrando/Todo el mundo que me levante la mano”, diz uma parte da estrofe.

 

A letra fala sobre aproveitar intensamente a vida, “que é apenas uma”, e também faz referência à atenção despertada pela Copa do Mundo. Em determinado trecho, por exemplo, Will Smith canta em inglês que “estivemos esperando por isso por todo o ano”, com “todas as nações debaixo do sol”, e que “o mundo inteiro está assistindo”.

 

Segundo a Fifa, o trio fará uma apresentação da música ao vivo no estádio Lujniki, em 15 de julho, logo antes da entrada em campo dos finalistas da Copa do Mundo. O videoclipe da canção será lançado em 7 de junho, uma semana antes da abertura do Mundial.

 

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Vitória confirma o favoritismo e elimina o Treze da Copa do Nordeste

O Vitória foi superior e venceu o Treze por 3 x 0 nesta quarta-feira (27), no Barradão, pela ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: