google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / MUNDO / Vídeo mostra ataque de fúria de ciclista após quase ser atingido por carro, em Londres

Vídeo mostra ataque de fúria de ciclista após quase ser atingido por carro, em Londres

Cilcista ataca carro em Londres após quase ser atingido
Cilcista ataca carro em Londres após quase ser atingido Foto: Reprodução / Facebook

Um ciclista teve um ataque de fúria após quase ter sido atingido por um carro numa rua do bairro de Croydon, no sul de Londres. Um vídeo feito do ataque, na última quarta-feira, circula nas redes sociais e impressiona pela violência do ciclista.

 

Nas imagens, é possível ver o momento que o homem solta a bicicleta na rua e parte para cima do carro com chutes e uma faca para tentar quebrar o vidro do motorista.

O vídeo não mostra o momento em que o jovem foi atingido pelo carro, porém segundo jornais locais, o ciclista andava pela rua quando, de repente, o Volkswagen azul que estava estacionado saiu de uma vaga rapidamente e quase o atingiu. Depois de deferir vários golpes contra o carro, o ciclista tenta abrir as portas, sem sucesso. Ele corre para o outro lado do carro e continua chutando e dando facadas no vidro do carona.

 

As imagens mostram ainda que outros dois homens saem de dentro de um ônibus em direção ao carro. Não é possível afirmar se eles tem alguma associação com o motorista do carro ou o ciclista. Com a chegada desses dois homens, o motorista acaba saindo do carro e foge em disparada do local e o ciclista vai atrás dele.

 

Um porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres disse que policiais foram acionados, na quarta-feira, por volta das 17 horas, após relatos de homens quebrando a janela de um carro na London Road, em Croydon.

 

“Os policiais foram ao local e constataram que o motorista do carro foi abordado por um homem com uma faca, que quebrou a janela. A vítima, de 19 anos, numa tentativa de escapar colidiu com outro veículo, e saiu a pé do local, seguida pelo suspeito. Mais tarde, a vítima voltou até o carro depois que o suspeito fugiu. Não houve feridos e as investigações continuam”, disse o porta-voz ao jornal inglês “The Independent”.

 

Ainda de acordo com o jornal inglês, ataques

 

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Justiça Federal condena Antônio Ais e Fabrícia Farias, donos da Braiscompany, a quase 150 anos de prisão

Justiça condenou o casal, que é dono da Braiscompany. Os dois são réus por aplicar ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: