google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Bairros e distritos de Campina Grande ficam sem água por 23 horas

Bairros e distritos de Campina Grande ficam sem água por 23 horas

Abastecimento é interrompido às 18h desta sexta (8) e só deve ser regularizado às 17h do sábado (9).

No primeiro final de semana do Maior São João do Mundo, os forrozeiros vão ter que racionalizar o uso da água em Campina Grande. Em vários bairros e distritos, haverá interrupção no fornecimento de água por pelo menos 23 horas. O abastecimento vai ser interrompido por volta das 18h desta sexta-feira (8) e só deve ser reestabelecido às 17h do sábado (9). A medida vai ser tomada por causa de uma manutenção na rede. A suspensão também deve atingir o município de Pocinhos.

 

A Gerência Regional da Cagepa informou que a manutenção vai ser feita em uma rede principal de abastecimento que passa pelo subsolo da Avenida Floriano Peixoto, sendo uma rede de grande porte.

 

Entre os bairros e conjuntos que vão ficar sem água estão: Bodocongó, Malvinas, Cinza, Rocha Cavalcante, Dinamérica, Santa Rosa, Santa Cruz, Cruzeiro, Novo Cruzeiro, Velame, Rosa Cruz, Ressurreição, Severino Cabral, Presidente Médici, Conjunto João Agripino, Conjunto João Paulo II, Jardim Borborema, Mutirão e Serrotão.

 

Também deve faltar água em partes dos bairros e localidades do Tambor, Liberdade, Jardim Paulistano, Jeremias, Três Irmãs, Jardim Verdejante, Estreio e nos sítios Lucas, Lagoa de Dentro, São Januário, Sítio Cajazeiras, Gaspar, Serra de Joaquim Vieira I e II e Sítio Arruda e nos distritos Catolé de Boa Vista e São José da Mata.

 

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: