Home / POLICIAL / Irmãs roubam garrafas de vodka em mercado e pai leva filhas para delegacia após polícia divulgar imagens

Irmãs roubam garrafas de vodka em mercado e pai leva filhas para delegacia após polícia divulgar imagens

Itens roubados custavam R$ 600 e pai pagou pelos produtos para liberar garotas. Dupla, que é da cidade de Porto Seguro, vai responder por furto qualificado.

Duas as irmãs foram flagradas por câmeras de segurança de um supermercado de Eunápolis, sul da Bahia, enquanto roubavam três garradas de vodka. Depois de ver as imagens divulgadas pela polícia, o pai levou a dupla até a delegacia.

O caso aconteceu no sábado (9), mas elas foram apresentadas à polícia na tarde de terça-feira (12). Nilsilane de Jesus Farias, de 27 anos, e Nilciléia de Jesus Farias, de 24, são de Porto Seguro, cidade vizinha a Eunápolis.

O pai, que não teve o nome divulgado, pagou o valor dos produtos furtados, um total de R$ 600, conforme informou a polícia. As irmãs foram ouvidas e liberadas. Elas vão responder em liberdade pelo crime de furto qualificado.

Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver que elas se aproximam da vitrine onde ficam as bebidas, e escolhem quais garrafas vão levar.

Enquanto uma pega os produtos, a outra coloca dentro de uma bolsa. Quando uma funcionária do estabelecimento se aproxima, elas param de pegar os produtos. Depois da ação, as duas saem tranquilamente do supermercado.

 

Fonte: G1 Bahia

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Homem sobe no telhado de casa para evitar ser preso pela PM após ameaçar família e quebrar objetos

O homem chegou a quebrar alguns objetos na casa e ameaçou os próprios familiares. Quando ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.