google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Douglas Sampaio nega ter agredido Atriz de “Malhação”: ‘Vou provar na justiça’

Douglas Sampaio nega ter agredido Atriz de “Malhação”: ‘Vou provar na justiça’

Jeniffer Oliveira diz que foi agredida por Douglas Sampaio
Jeniffer Oliveira diz que foi agredida por Douglas Sampaio Foto: Reprodução/Instagram

O ator Douglas Sampaio usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira para negar que tenha agredido a atriz de “Malhação” Jeniffer Oliveira, de 19 anos.

 

Ela registrou queixa na Delegacia da Barra da Tijuca contra o ex-namorado e publicou um texto nas redes sociais (veja abaixo) relatando que foi agredida por ele durante uma briga causada por ciúmes no bar Coco Mambo, no Recreio, na última sexta-feira. A colunista Patrícia Kogut, do O Globo, publicou imagens do hematoma da atriz no braço e no pescoço.

 

“Vou correr atrás dos meus direitos, sim. Sei da minha índole. Posso fazer a minha loucura comigo. Mas está acusando uma pessoa que não fez nada, é f$%¨. Ela está brincando com a minha carreira, brincando com as pessoas que eu amo, de uma coisa que eu não fiz. De uma coisa eu tenho certeza: quando a gente está certo, a gente não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que eu tenho para provar. Vou provar na Justiça quem está certo e quem está errado. Vou provar o que estou falando. Vou provar que eu não fiz nada. Minha cabeça está tranquilíssima”, disse Douglas em um vídeo publicado no Insta Stories.

 

Em outro post, o ator afirma que já solicitou as gravações do bar onde a confusão teria ocorrido para “provar sua inocência”. Ele também publicou no Stories prints de conversas que teve com a atriz no dia em que ela disse ter sido agredida.

 

“Essa pessoa é completamente mentirosa. Nada disso aconteceu, tanto que eu vou provar. Eu tenho provas, testemunhas, de que ela estava arrumando uma briga lá, e eu defendi, tirei ela da briga. Tudo o que ela está falando é mentira. É uma pessoa aproveitadora, se aproveitando de um momento que agora começou a aparecer, que começou a fazer ‘Malhação’, e quer se aproveitar de uma forma suja. Foi muito covarde a forma com que ela está levando isso. Ela é uma mulher mordida. Estou com um monte de mensagens aqui dela me ameaçando. Gente, eu tenho que ficar com quem eu quero. Tenho o direito de não querer ficar com a pessoa. Aí você escolhe não ficar com a pessoa e ela fica mordida e faz isso”, disse ele.

 

Douglas integrou o elenco de “Malhação” em 2011 e foi o campeão de “A fazenda” em 2015, onde conheceu a ex-noiva, Rayanne Morais, que vem a ser a ex-mulher do cantor Latino. Em 2016, o ator também foi acusado por Rayanne de agressão. O casal, na época, foi parar na polícia, após uma briga.

Veja, na íntegra, o desabafo de Jeniffer:

“Comecei a namorar há um mês atrás. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar. Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim.

Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado. Não, eu não sabia de todas as fofocas que envolviam essa pessoa e sim, eu acreditei na versão dele. Por quê? Porque eu estava apaixonada e a pessoa de que todos falavam estava na minha frente, se revelando aos poucos a cada segundo. Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma. Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos (veja abaixo). Uma discussão boba desencadeou isso aí que vocês estão vendo. As fotos são do dia 22 para o dia 23 de junho.

Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada! Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi me abrir aqui para vocês. Acredito que devemos fazer a nossa parte, e a minha parte com tudo isso é mostrar que devemos lutar, sim! Não podemos deixar esse tipo de coisa passar. Independentemente da situação, isso não pode acontecer. Eu me senti culpada porque estava dançando, me senti culpada por achar que, de alguma forma, tinha provocado ciúmes no meu namorado.

Em hipótese nenhuma agressão é uma justificativa para qualquer coisa. No dia seguinte, eu não acreditava ainda, cheguei a procurar por ele, cheguei a conversar. Me senti mal, questionei a minha culpa nessa situação toda e chorei. O que quero com tudo isso? Justiça! Quero também de alguma forma ajudar as mulheres que passam por isso e têm medo de largar o agressor, que sentem medo de ameaças, que acreditam em um amor que não existe! Quem ama cuida, quem ama não agride e manipula. Ninguém merece isso. Não pensem que é uma bobeira. Aceitem a ajuda de pessoas que querem o seu bem, quem vê de fora vê melhor. O agressor muitas vezes consegue nos convencer. Passamos por malucas e eu me questionei diversas vezes se isso era verdade: ‘Não, não pode ser. Foi um momento de loucura. Machucou sem querer. Eu errei também’. E por aí vai. Se tudo isso passou pela minha cabeça, imagino que deve passar também pela cabeça das pessoas. Não vamos permitir. Não estamos sozinhas! E, mais uma vez, quem ama cuida, quem ama não agride”.

Douglas com a ex-noiva, Rayanne Morais
Douglas com a ex-noiva, Rayanne Morais Foto: Arquivo

 

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: