google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Cantor Latino tem prisão decretada novamente por dever pensão alimentícia a filho

Cantor Latino tem prisão decretada novamente por dever pensão alimentícia a filho


O cantor Latino teve novamente a prisão decretada por não pagar pensão alimentícia a um dos seus nove filhos. A juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio, expediu um novo mandado de prisão, datado de 4 de junho, contra o cantor, por conta de uma dívida de seis meses de pensão alimentícia com o filho Matheus, de 6 anos, fruto de um antigo relacionamento do cantor com a modelo Jack Blandy.

 

Ele já havia tido a prisão decretada em setembro de 2017 pelo mesmo motivo e teve que liquidar uma dívida de mais de um ano de pensão atrasada para não ir parar atrás das grades.

 

Em novembro de 2017,o Ministério Público ofereceu denúncia contra o cantor por Abandono Material (art.244 do código penal), por ele não obedecer às determinações Judiciais desde 2013, quando foi citado a cumprir à pensão alimentícia de Matheus. De lá pára cá, Latino só paga a pensão quando é notificado judicialmente.

Segundo os advogados de Jack, Dr. Carlos Faller e Dr. Carlos Leal, Latino deve os meses de janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho e julho deste ano. A lei diz que com três meses de atraso na pensão, o provedor pode ir preso.

Latino também foi intimado no dia 8 de maio a prestar esclarecimentos na Dcav (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima) e não compareceu. Por conta disso, ele também corre o risco de ser preso a qualquer momento por desobediência.

Procurado pelo EXTRA, o advogado de Latino, Dr. José Marcos Gomes Junior, disse que não tem notícia de uma ordem de prisão e explicou que existe uma divergência em relação aos valores cobrados pela pensão alimentícia.

“Ela (a mãe da criança) entende que tem um crédito a receber e entrou com um recurso, já que o juiz não autorizou a inclusão de juros nas verbas, e isso está sendo um objeto de discussão no processo. Quanto à ordem de prisão, não temos notícia”, disse.

 

Latino passou a ter mais contato com Matheus de 2016 para cá. Na época, o cantor e a ex deram uma trégua na batalha judicial que se arrasta desde o nascimento do menino. A última vez que ele viu o filho foi no último Dia dos Pais.

 

Paraíba em Minuto

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: