google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / DESCASO: Santa Rita tem Centro de Especialidades Odontológicas fechado há 1 ano e 7 meses

DESCASO: Santa Rita tem Centro de Especialidades Odontológicas fechado há 1 ano e 7 meses

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) do município de Santa Rita está FECHADO à 1 ano e 7 meses, o prefeito Emerson Panta (PSDB) que é medico, ainda deixou que fosse interditado o prédio, a interdição foi desde 14 de Julho de 2017. Além de varias salas interditadas falta também autoclaves.

Conselho Regional de Odontologia

Apesar da saúde Municipal de Santa Rita-PB está sendo gerenciada por médicos que prometeram a cura e o remédio, até agora ao completar 1 ano e 7 meses de gestão, o prefeito tucano Emerson Panta não se entende com sua equipe, e a cada dia que passa, sua gestão maquiada cai por terra, nas ruas e bairros de Santa Rita a insatisfação com Prefeito Panta já beira nos 80%.

 

“Por incompetência da gestão do médico Panta que fechou o centro de especialidade odontológico – CEO de Santa Rita piorou mais ainda com o descredenciamento do programas que mesmo fechado a gestão estava recebendo os recursos do Ministério da saúde sem utilizar na devida função e, agora o programa foi instinto, Santa Rita é a terceira cidade do estado o filho de pobre não poderá utilizar dos serviços gratuito que o programa beneficiava a população carente que não tinha condição de pagar para obter os serviços particular como Diagnóstico bucal, com ênfase no diagnóstico e detecção do câncer de boca, Periodontia especializada, Cirurgia oral menor dos tecidos moles e duros, Endodontia, Atendimento a portadores de necessidades especiais que não existe mais em nossa cidade e a população se quiser realizar esse tipo de tratamento tem que pagar caro mesmo diante de uma crise que assola o país aonde existe 13 milhões de desempregados e agora prefeito Panta aonde o senhor colocou o dinheiro da saúde bucal que recebeu durante mais de ano? “.

 

U1m setor tão importante quanto qualquer setor na área de saúde, mais o Centro de Especialidades Odontológicos – CEO deixa de atender mais de 10 mil famílias por mês.

 

Com isso, o atual prefeito vai colecionando troféus semelhante a gestão do ex-prefeito Netinho de Várzea Nova que numa lapada só foi interditado mais de 20 PSF em 2014, e que atual gestão Panta o que tem pregado até agora só maquiagem e emprego para as pessoas de Campina Grande e João Pessoa.

 

E o que será agora da população carente de Santa Rita? que contava com o CEO que realizava mini cirurgias e tratamento de canais além de outros que o custo em clínica odontológico custa uma fortuna.

 

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: