google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / TCE ALERTA SOBRE CALOTE: Prefeitura de Bayeux estaria com dívida previdenciária de contribuição dos servidores no INSS

TCE ALERTA SOBRE CALOTE: Prefeitura de Bayeux estaria com dívida previdenciária de contribuição dos servidores no INSS

Ele denunciou que o município não repassou sua contribuição previdenciária de outubro de 2017 a maio de 2018.

A prefeitura de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, não estaria repassando as contribuições previdenciárias dos servidores públicos. A denúncia é de um fiscal que trabalhou até maio deste ano, no órgão.

 

Ele denunciou que o município não repassou sua contribuição previdenciária de outubro de 2017 a maio de 2018. O funcionário disse e o documento do INSS mostra que ele trabalhou no órgão de 14 de fevereiro de 2017 a 27 de maio de 2018.

 

Sendo assim, ficou a dívida da prefeitura de Bayeux de oito meses de contribuição previdenciária do servidor público. Ele disse que esse problema aconteceu também com outros servidores.

 

O Sagres mostra que o fiscal está na folha de pagamento de janeiro a abril de 2018, período em que alega não ter sido repassada pela prefeitura ao INSS a sua contribuição previdenciária.

 

Alerta do TCE-PB

 

Em 6 de novembro de 2017, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) emitiu um alerta ao município para que não deixasse de repassar os recursos que são da obrigação da administração pública.

 

Foram constatadas, por exemplo, a falta de pagamento regular das obrigações patronais devidas ao Regime Geral de Previdência Social – RGPS e ao Regime Próprio de Previdência Social – RPPS. O documento abaixo detalha todas as faltas que a prefeitura teve e que fez o TCE-PB emitir o alerta assinado pelo relator Conselheiro Substituto.

 

 

Paraíba em Minuto com ClickPB

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: