Home / CIDADES / O Prefeito da Cidade é Médico: Por falta de envio de informações ao Ministério da Saúde; Prefeitura de Santa Rita pode ficar sem SAMU

O Prefeito da Cidade é Médico: Por falta de envio de informações ao Ministério da Saúde; Prefeitura de Santa Rita pode ficar sem SAMU

De acordo com órgão federal, o repasse não foi realizado pela falta de envio de informações obrigatórias dos serviços realizados pelas unidades de socorro.

O Prefeito Médico Dr. Emerson Panta (PSDB) deixou Santa Rita perder R$ 462.000,00 mil

O Ministério da Saúde informou a suspensão de verbas ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Paraíba. Mais de R$ 5 milhões deixaram de ser enviados para 18 cidades que possuem o serviço no estado.

 

De acordo com órgão federal, o repasse não foi realizado pela falta de envio de informações obrigatórias dos serviços realizados pelas unidades de socorro.

 

Em João Pessoa, o Samu possui sete unidades de transporte básico, sete motocicletas e três veículos de suporte avançado, que atendem, além da capital, as cidade de Bayeux, Santa Rita, Cabedelo e Conde.

 

LISTA DAS CIDADES

 

O Mistério da Saúde ainda advertiu que caso o envio não seja feito,  as cidades poderão perder os serviços e serão obrigadas a devolver Unidades Móveis doadas pelo órgão.

 

 

 

Paraíba em Minuto 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Prefeito Bruno Cunha Lima anuncia que São João de Campina Grande em 2022 terá duração de 60 dias

A programação já vem sendo montada e as atrações deverão ser anunciadas já no início ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.