google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / GERAL / Confira como consultar o PIS 2018 pelo celular

Confira como consultar o PIS 2018 pelo celular

O aplicativo CLabs Consulte PIS 2018 permite que você verifique o saldo e a disponibilidade do seu abono salarial pelo celular. Agora que o saque do benefício está disponível para trabalhadores de todas as idades, muitos ficaram em dúvida se têm direito à quantia e a partir de quando poderão recebê-la. Felizmente, basta uma breve consulta ao aplicativo para descobrir.

 

O software está disponível gratuitamente para Android e iPhone (iOS). O procedimento do tutorial a seguir foi realizado no sistema do Google, mas é similar em celulares da Apple. Convém destacar que o app contém propagandas em vídeo que tomam a tela do smartphone por alguns instantes.

 

Antes de utilizar o Mobills Consulta PIS, o trabalhador deve acessar o site da Caixa e definir uma senha eletrônica para o seu NIS. Depois de criada, esta senha será utilizada para qualquer acesso online ao seu cadastro do PIS/Pasep, inclusive no aplicativo da CLabs.

 

Passo 1. Em seu celular ou computador, acesse o site do PIS/Pasep e insira seu NIS no campo indicado. Em seguida, clique em “Cadastrar senha”.

 

Passo 2. Na tela que abrir em seguida, navegue até o fim da página e clique em “Aceito”. Isto indicará que você leu o contrato de prestação de serviços do site e que concorda com seus termos.

 

Passo 3. Finalmente, para cadastrar sua senha eletrônica, insira a senha do seu Cartão do Cidadão no campo indicado. Logo abaixo, defina e confirme a sua senha eletrônica.

 

Passo 4. Caso seja necessário, verifique o captcha “I’m not a Robot” e, em seguida, toque em “Confirmar” para finalizar o cadastramento da senha.

 

Consulta do saldo pelo aplicativo

Agora que a senha eletrônica da sua conta finalmente foi criada, é possível utilizá-la para acessar qualquer serviço online com informações sobre o seu PIS/Pasep.

 

Passo 1. Execute o CLabs Consulta PIS 2018 no celular e toque em “Consultar Saldo do PIS”. Insira o número do seu PIS/NIT e a senha que acabaram de criar nos campos indicados. Depois, toque em “Consultar”.

 

Passo 2. Na tela seguinte, o aplicativo mostrará os seus dados e o valor do benefício disponível para você.

 

Passo 3. Retornando à tela inicial do aplicativo, é possível ter uma estimativa de quando o saque do PIS/Pasep estará disponível para você. Para isto, toque em “Calendário”.

 

Passo 4. Toque em “Escolha um mês” e opte pelo seu mês de nascimento. Logo depois, o aplicativo indicará a partir de quando os nascidos naquela data podem sacar o benefício.

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

REFORÇO DE PESO: Médico e ex-vice-prefeito, Dr. Francisco, confirma adesão à pré-candidatura de Tacyana Leitão à Prefeitura de Bayeux

A pré-candidata a prefeita de Bayeux, Tacyana Leitão, recebeu mais um reforço de peso ao ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: