google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / É #FAKE que cantor sofreu acidente de carro após dizer que Jesus era travesti

É #FAKE que cantor sofreu acidente de carro após dizer que Jesus era travesti

Imagens de resgate após acidênte de carro não têm relação com o cantor Johnny Hooker
Imagens de resgate após acidênte de carro não têm relação com o cantor Johnny Hooker Foto: Reprodução

Após o cantor pernambucano Johnny Hooker dizer que Jesus era travesti e virar alvo de uma queixa-crime, textos compartilhados nas redes sociais afirmam que o artista teria se envolvido em um acidente de carro e estaria “à beira da morte”.

 

Um vídeo publicado no YouTube no sábado diz mostrar o suposto resgate do cantor e já tinha mais de 400 mil visualizações até a tarde desta segunda-feira. A mensagem, contudo, é #FAKE.

Johnny Hooker não sofreu acidente de carro. As informações são da assessoria de imprensa do cantor. O artista, inclusive, comemora aniversário de 31 anos nesta segunda-feira.

 

Hooker foi alvo de críticas após dizer, em um show na cidade de Garanhuns, em Pernambuco, no dia 28 de julho, que Jesus era travesti. O artista se posicionava contra a tentativa da prefeitura da cidade de proibir o espetáculo “O Evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu”, protagonizado pela atriz transexual Renata Carvalho. A peça traz Renata Carvalho interpretando Jesus como se ele vivesse nos dias atuais como uma travesti, e provoca reflexões sobre temas como gênero e inclusão.

 

— E eu estou aqui hoje pra dizer pra vocês que Jesus é travesti, sim, Jesus é transexual, sim, Jesus é bicha, sim, p*! Pode vaiar a vontade. Enfia a vaia no c* — exclamou o cantor durante apresentação.

 

As imagens que foram atribuídas ao acidente são antigas e não têm relação com o artista. O vídeo original do resgate, que faz o registro de uma pessoa sendo retirada do carro por socorristas foi publicado em 2013 e ocorreu na cidade de Lebon Régis, em Santa Catarina.

 

Veja o texto falso compartilhado:

 

O cantor, que chama Jesus de “bicha” e “travesti” em seus shows, estaria partindo dessa para outra. Segundo informações, Ele teria sofrido um acidente de carro na tarde desta sexta-feira e estaria internado em estado gravíssimo. As informações foram divulgadas nas redes do próprio cantor, mas, obviamente, por outra pessoa.

 

Polêmica: Na noite do dia 28 de julho, no Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco, o cantor Johnny Hoocker durante seu show afirmou que “Jesus é transexual sim, Jesus é bicha sim, porra!”, além de ter puxado o coro “ih, ih, ih, Jesus é travesti“.

 

Um homem, que se apresentou como assessor do cantor Johnny Hoocker, contou sobre o acidente de carro e pediu orações.

 

Vale lembrar, que o cantor já insultou a Jesus Cristo, Evangélicos e cristãos em outros shows, que até, um advogado exige a sua prisão.

 

 

 

Paraíba em Minuto com Extra.com

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: