google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / CALOTE: Agentes de trânsito de Santa Rita expõe a gestão Panta no “Brasil que eu quero da Globo”, veja o vídeo

CALOTE: Agentes de trânsito de Santa Rita expõe a gestão Panta no “Brasil que eu quero da Globo”, veja o vídeo

O vídeo dos agentes de trânsito será exibido pelo Rede Globo expondo a gestão do prefeito Panta que não gosta de pagar a servidores.

Agentes de Trânsito da prefeitura de Santa Rita-PB, após dezoito meses cobrando salários atrasados de 2016 que a gestão do prefeito tucano Emerson Panta (PSDB) insiste em não pagar, resolveram expor a gestão com medo de calote  no programa da Rede Globo de Televisão no “Brasil que eu quero”.

 

Estamos reivindicando também terço de férias, as péssimas condições de trabalho e investimento no setor administrativo e humano, que de acordo com os agentes o prefeito só honrou compromisso com seus correligionários como consta no sagres do TCE-PB.

 

Conforme o agente João Carlos que editou o vídeo afirmou que há dezoito meses que a categoria cobra um diálogo da gestão para uma solução dos salários atrasados dos servidores que desde a saída do ex-gestor de 2016 deixou os salários em conta bloqueada em 27/2016 e que até hoje o atual prefeito não efetuou o pagamento e, nem tão pouco reajustou os salários em 2017 e 2018 e se omite em abrir o diálogo para quitação dos referidos débitos a ser quem for amigo ou correligionários do prefeito. desabafou.

 

João Carlos disse ainda, que a categoria continua reivindicando os salários atrasados desde que o prefeito Panta iniciou sua administração e que até hoje fez ouvido de mercador, que a categoria não para de realizar atos públicos, caminhadas pelas ruas da cidade, greve e paralisações de advertência na Comarca de Santa Rita e Ministério Público e a gestão insiste em não realizar o pagamento de pouco menos de trinta trabalhadores de uma função tão importante que é a mobilidade urbana que atualmente o prefeito instituiu a SEMOB no município que no projeto já consta a implantação da zona azul para Santa Rita, para tentar resolver o problema a categoria foi obrigada a impetrar uma ação no Ministério do Trabalho para receber terço de féria, salários atrasados e reajustes dos servidores.

Lamartine do Vale 

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: