Home / POLITICA / Sistema Arapuan realiza hoje debates com candidatos ao Governo e ao Senado

Sistema Arapuan realiza hoje debates com candidatos ao Governo e ao Senado

O Sistema Arapuan de Comunicação recebe nesta segunda-feira, 03, os candidatos ao Governo da Paraíba, nas eleições 2018. Quatro dos cinco postulantes vão se enfrentar no estúdio da Rádio Arapuan, a partir das 13 horas para discutir ideias e propostas para o estado e os paraibanos.

 

Haverá transmissão do debate por toda a rede de emissoras do Sistema em todo o território, através das rádios Arapuan, espalhadas por todo o estado.

 

Apenas quatro, dos cinco candidatos foram chamados para participar do evento, a candidata do PSTU, Rama Dantas, não foi convidada e emitiu nota reclamando da exclusão. Lembrando que as empresas de comunicação são obrigadas a convidar apenas os candidatos que têm representação no Congresso Nacional.

 

João Azevedo (PSB), José Maranhão (MDB), Lucélio Cartaxo (PV) e Tárcio Teixeira (PSOL) estarão ao vivo no estúdio da Rádio Arapuan, em João Pessoa, com transmissão pelo perfil da Arapuan no Facebook.

 

Mas a agenda do dia na Arapuan não termina por aí, logo mais a noite, a TV Arapuan vai receber os sete candidatos ao Senado para o primeiro embate da campanha eleitoral. Cássio Cunha Lima (PSDB), Daniella Ribeiro (Progressistas), Luiz Couto (PT),  Nelson Júnior (PSOL), Nivaldo Mangueira (PSOL),Roberto Paulino (MDB) e Veneziano Vital do Rego (MDB) participarão do importante momento da campanha estadual, que terá inclusive transmissão pelas mídias sociais do Sistema Arapuan.

 

O Polêmica Paraíba estará acompanhando e contando ‘minuto e minuto’ o que acontece nos dois debates, sempre com compromisso e credibilidade, levando a melhor informação até os internautas.

 

 

Paraíba em Minuto com Polêmica Paraíba

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

Com Pandemia e Guerra, salário mínimo perde poder de compra pela primeira vez desde o Plano Real

Corretora calcula perda de 1,7% no poder de compra e queda no piso de R$ ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: