google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / MAIOR JÁ VISTA: Pessoenses realizam carreata com oração e buzinaço em apoio ao candidato Jair Bolsonaro

MAIOR JÁ VISTA: Pessoenses realizam carreata com oração e buzinaço em apoio ao candidato Jair Bolsonaro

f424be01 da0b 4711 aa28 535936a8a5ca - VEJA VÍDEOS: pessoenses realizam carreata com oração e buzinaço em apoio ao candidato Jair Bolsonaro

Apoiadores do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), realizaram uma carreata, na manhã deste domingo (16), na capital, e reuniram milhares de pessoas, de acordo com os organizadores. A concentração aconteceu ao lado do Supermercado Pão de Açucar, na Av. Epitácio Pessoa.

 

Inicialmente, a previsão era de que a carreata seguisse pela Orla da capital, mas o acesso não foi liberado pela Semob. A carreata seguiu pela Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, passou pelo Bairro dos Estados e deve se encerrar na Praça da Independência.

 

Antes da carreata, os apoiadores de Bolsonaro realizaram um adesivaço. Eles também cantaram o Hino Nacional e realizaram a oração do ‘Pai nosso’. Uma das pessoas presentes na carreata falou com a reportagem do Polêmica Paraíba. ‘É o mundo todo e a banda da Lua nas ruas de João Pessoa. Foi muito emocionante’, resumiu uma eleitora do candidato Jair Bolsonaro.

 

Bolsonaro sofreu um atentado à faca na quinta-feira (06), enquanto fazia campanha, em Juiz de Fora (MG). O agressor foi preso no local e está sendo investigado pela Polícia Federal. Bolsonaro perdeu dois litros de sangue e já passou por dois procedimentos cirúrgicos para corrigir áreas afetadas no intestino.

 

Na manhã deste domingo, apoiadores do candidato postaram vídeo dele fazendo fisioterapia, no Hospital Albert Einstein, onde está internado. O estado de saúde dele é estável, de acordo com os médicos responsáveis por ele.

1a39fc44 e62e 45e1 8398 8a05ae15520e 768x1024 - VEJA VÍDEOS: pessoenses realizam carreata com oração e buzinaço em apoio ao candidato Jair Bolsonaro

 

 

 

 

Paraíba em Minuto com Polêmica Paraíba

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

 

 

Veja Também

ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: