google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Novos apoios: Veneziano recebe adesões dos prefeitos de Boa Vista e Salgado de São Félix

Novos apoios: Veneziano recebe adesões dos prefeitos de Boa Vista e Salgado de São Félix

O candidato a Senador pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo, amanheceu nesta quarta-feira (19), com sua postulação mais forte. Ele recebeu as adesões dos Prefeitos de Boa Vista, André Gomes no Cariri Paraibano e de Adjailson Pedro Silva de Andrade do município de Salgado de São Félix, da região imediata por Itabaiana. Ambos destacaram o comprometimento municipalista de Veneziano como um dos fatores que o fizeram aderir ao socialista.

 

Para o gestor de Boa Vista, Veneziano terá no Senado uma atenção que hoje o Cariri Paraibano não tem no âmbito federal.  “É uma alegria estar integrando hoje o projeto de Veneziano”, afirmou.

 

Para André, sua decisão de apoiar João ao Governo e Veneziano para o Senado visa ajudar Paraíba a continuar se desenvolvendo e garantir novos investimentos em benefício da população junto ao Governo Federal. Segundo ele com ambos (Veneziano e João) Boa Vista e o Cariri estará bem servido. O Prefeito do Cariri esteve reunido com Veneziano juntamente com o Presidente da Câmara Fernando Aires e o Vereador Antônio Macedo.

De acordo com o Prefeito de Salgado de São Félix Adjailson Pedro Silva de Andrade, um dos motivos por ter aderido à candidatura de Veneziano, bem como de toda sua bancada de sustentação na Câmara e todas as lideranças do seu grupo político é a capacidade de Veneziano de dialogar que permitirá em Brasília, angariar recursos para obras nas cidades paraibanas. “Veneziano enaltece a bandeira municipalista e precisamos de um Senador assim”, disse o gestor.

Ele também viu com bons olhos, a chegada do ex-Senador Ney Suassuna a campanha de Veneziano, na condição de 1º suplente, ao qual considera  um parlamentar que muito honrou os paraibanos naquela Casa Parlamentar. Quem acompanhou o prefeito Adjailson, foi o Deputado Estadual Trócoli Júnior (Podemos).

 

“Eu quero aqui registrar minha grande satisfação de ter recebido na manhã desta quarta-feira, esses dois apoios extremamente importantes, para nossa caminhada. É desta forma que a gente vai avançando e mostrando ao nosso Estado que vamos ter um Senador de Verdade”, disse Veneziano por meio de suas redes sociais. (Veja):

 

 

 

Com Assessoria 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

LULA GENOCIDA: Brasil se aproxima de 1 milhão de casos prováveis de dengue

O país contabiliza ainda 184 mortes confirmadas pela doença e 609 óbitos em investigação Desde ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: