google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Litoral paraibano tem seis praias impróprias neste fim de semana

Litoral paraibano tem seis praias impróprias neste fim de semana

Quem deseja se divertir no litoral paraibano neste fim de semana deve ficar atento aos locais impróprios divulgados pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema).

 

De acordo com o órgão, seis praias apresentam riscos aos banhistas. No entanto, outras 50 praias do litoral paraibano estão apropriadas para o banho, informou o relatório. A qualidade da água varia entre excelente, muito boa e satisfatória.

 

Segundo o relatório semanal, em João Pessoa estão impróprias para o banho as praias do Bessa I, na Avenida Presidente Afonso Pena, em frente ao estabelecimento comercial Sorveteria Friandise e também, próximo ao maceió da praia do Bessa; de Manaíra, nos trechos em frente à quadra de Manaíra, em frente à residência nº 1461, em frente à Pousada Verde Mar e em frente ao Flat Manaíra Palace, localizados na Avenida João Maurício, e no trecho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da galeria pluvial no final da Ruy Carneiro/Bahamas.

 

A Sudema recomenda também evitar a praia do Cabo Branco nos trechos próximos à desembocadura da galeria pluvial em frente ao estabelecimento comercial Bar do Cuscuz, na rotatória do final da Av. Cabo Branco, e 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura da galeria pluvial.

 

Ainda em João Pessoa, a praia da Penha não está apropriada para o banho no trecho que fica 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do rio do Cabelo; e também a praia de Jacarapé,  no trecho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do rio Jacarapé.

 

Já no município de Pitimbú, recomenda-se evitar a praia do Maceió, 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho Engenho Velho.

 

A autarquia ainda recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praias localizados em áreas frontais às desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

João Pessoa tem mais de 100 vagas de emprego disponíveis

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (26), ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: