google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / Mulher acusada de aplicar golpes em homens casados é presa no DF

Mulher acusada de aplicar golpes em homens casados é presa no DF

Patricia Coutinho Pereira vada golpes usando aplicativos de relacionamento Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta segunda-feira, uma mulher acusada de aplicar golpes em homens por meio de aplicativos de relacionamento. Patricia Coutinho Pereira, de 29 anos, se encontrava preferencialmente com homens casados e exigia empréstimos em dinheiro sob a ameaça de contar aos familiares das vítimas que eles mantinham relacionamentos extra-conjugais.

 

Investigada desde 2017, Patricia deverá responder por crime de estelionato, difamação e extorsão. Segundo a polícia, entre as vítimas dos golpes estavam DJs, empresários e policiais. Uma das vítimas diz ter emprestado aproximadamente R$ 50 mil para a mulher ao longo de seis meses.

 

Segundo o delegado da 1ª DP, João de Ataliba Neto, a criminosa também escolhia homens casados para exigir indenizações ao término do relacionamento, alegando que teria sido enganada.

 

— Caso as vítimas recusassem efetuar os pagamentos exigidos, a autora ameaçava contar tudo aos familiares, ir ao local de trabalho para escandalizar e constranger os envolvidos e ainda difamá-los em redes sociais — destacou Ataliba.

 

A mulher também conseguia extorquir dinheiro dos homens que encontrava sob o falso pretexto de que um parente dela havia falecido. Neste casos, ela dizia que o dinheiro seria utilizados para ir ao sepultamento do parente.

 

Segundo a polícia, Patricia atuava em vários estados e, atualmente, praticava os golpes no interior de São Paulo. A investigação apurou ainda que ela estava trabalhando em um bordel da região, onde também extorquiu um cliente casado e a dona do estabelecimento, sob a ameaça de difamá-los em redes sociais.

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Homem morre e outro é baleado durante assalto

Um homem morreu e outro ficou ferido a tiros durante uma tentativa de assalto na ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: