google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / MUNDO / Mulher imobiliza assaltante com golpe de jiu-jitsu após sofrer tentativa de roubo

Mulher imobiliza assaltante com golpe de jiu-jitsu após sofrer tentativa de roubo

Homem tentou roubar a vítima e acabou “finalizado” com uma “chave de braço”. Ela estava na frente de casa quando foi abordada por dois bandidos; um deles conseguiu fugir.

 

Magdeel da Silva Lima, de 18 anos, foi preso em flagrante na tarde dessa terça-feira (13), em Manaus, suspeito de tentar roubar o celular de uma mulher em via pública, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da cidade.

 

O jovem foi espancado por populares e, em seguida, imolizado com golpes de jiu-jitsu pela mulher que tentou assaltar.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia, a vítima, que teve o nome preservado, relatou na Polícia Civil que estava em frente à casa dela quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto. Ela contou que jogou o aparelho celular para dentro da casa, assustando os criminosos.

 

Ainda segundo o documento, o piloto da motocicleta arrancou com o veículo, deixando Magdeel para trás. Consta no Boletim de Ocorrência que Magdeel correu, mas acabou atingido por um veículo, modelo Gol branco. Ao cair no chão ele foi detido por moradores da rua, agredido por eles e imobilizado pela mulher com um golpe de jiu-jitsu.

 

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais é possível ver a mulher utilizando o golpe “chave de braço”, de lutas de jiu-jitsu. Nas imagens, o jovem aparece gritando ao ter o braço torcido pela mulher. Segundo a Polícia Civil, uma viatura da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local e efetuou a prisão dele.

 

O jovem foi conduzido para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tentativa de roubo. Na delegacia foi constatado que Magdeel já possui passagens pela polícia quando era adolescente. Segundo a Poícia Civil, ele deve ser encaminhado para uma audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (14).

 

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: