Home / MUNDO / Assassino em série confessa ter matado 90 pessoas nos EUA

Assassino em série confessa ter matado 90 pessoas nos EUA

Para o FBI, Samuel Little pode ser um dos mais letais assassinos em série dos EUA
Para o FBI, Samuel Little pode ser um dos mais letais assassinos em série dos EUA Foto: HO / Divulgação

LOS ANGELES — Um detento americano está sendo investigado após confessar ter matado 90 pessoas por todo o país ao longo de quatro décadas. Segundo a rede BBC, o FBI acredita que Samuel Little, de 78 anos, pode ser um dos assassinos em série mais letais dos EUA.

 

Little cumpre pena de prisão perpétua desde 2014 quando foi condenado pelo assassinato de três mulheres. Ele foi detido pela primeira vez dois anos antes em um abrigo para moradores de rua no estado do Kentucky e logo foi extraditado para a Califórnia, onde era procurado por acusações relacionadas à drogas.

 

Autoridades federais e estaduais no momento tentam relacionar as confissões de Little com as mortes de dezenas de mulheres pelo país entre 1970 e 2005. Investigadores que trabalham no caso afirmaram que já conseguiram ligar o assassino a 34 mortes.

 

As vítimas de Little seriam, em sua maioria, mulheres vulneráveis envolvidas com prostituição ou drogas. Segundo os investigadores, seus corpos geralmente não eram identificados e suas mortes eram deixadas de lado sem investigação.

 

“O método usado por Little nem sempre deixava sinais óbvios que a morte havia sido um homicídio. O ex-boxeador imobilizava e desmaiava suas vítimas com socos fortes e depois as estrangulava”, diz um relatório escrito pelo FBI.

 

O documento ainda afirma que a falta de feridas por faca ou marcas de tiro fazia com que as mortes fossem atribuidas a overdoses, acidentes ou causas naturais. Boa parte dos casos também aconteceram entre os anos 70 e início dos anos 80, antes da tecnologia de DNA passar a ser utilizada pela polícia.

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Embraer abre mil vagas de emprego para diferentes áreas; veja como se inscrever

Oportunidades são para produção, engenharia, administrativo, financeiro e tecnologia da informação, entre outras áreas. Inscrições ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: