google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / RESOLUÇÃO POLÊMICA: Juíza diz que prefeito Vitor Hugo faz gestão elogiável e decide que Geusa Ribeiro não pode assumir

RESOLUÇÃO POLÊMICA: Juíza diz que prefeito Vitor Hugo faz gestão elogiável e decide que Geusa Ribeiro não pode assumir

A juíza Teresa Cristina de Lyra Pereira Veloso decidiu anular nesta segunda-feira (4), a eleição da vereadora Geusa Ribeiro e da Mesa Diretora da cidade de Cabedelo. ‘Eleita’ na semana passada para o biênio 2019-2020, a presidente tem 10 dias para apresentar alegações na Justiça.

 

Na liminar, a juíza afirma que o prefeito Vitor Hugo faz uma gestão elogiável, e portanto Geusa Ribeiro não poderá assumir o cargo como presidente da Mesa e prefeita de Cabedelo.

 

“É inegável, portanto, que uma nova mudança na gestão em tão curto espaço e por força de uma votação feita sem a necessária clareza e cuja justificativa não foi exposta, inclusive em relação ao ate então Prefeito, elogiado durante grande parte da Sessão, somente mais instabilidade vai trazer para a população às voltas com uma próxima eleição”.

 

Em contato com a reportagem do Polêmica Paraíba, o assessor jurídico Lincoln Mendes, disse que analisará o teor da decisão da juíza assim que forem notificados oficialmente. “Vamos mostrar que não existiu vício nenhum no processo da eleição. Mantemos o posicionamento de que não houve qualquer procedimento fora do regimento da Casa”.

 

“Diante do exposto, DEFIRO A LIMINAR para suspender os efeitos concretos da RESOLUÇÃO Nº 010/2018. 

 

1)Notifique-se a autoridade apontada como coatora dessa concessão e, bem assim, para, no prazo de 10 dias, pessoalmente, prestar as informações de estilo.

 

2) Na forma do Art. 7º da LMS, dê-se ciência do feito ao órgão de representação judicial da pessoa jurídica interessada (CÂMARA MUNICIPAL), enviando-lhe cópia”, diz a juíza Teresa Cristina de Lyra Pereira Veloso na decisão.

 

Leia na íntegra:

 

MS Resolução 010.2018 Camara de Vereadores

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

LULA GENOCIDA: Brasil se aproxima de 1 milhão de casos prováveis de dengue

O país contabiliza ainda 184 mortes confirmadas pela doença e 609 óbitos em investigação Desde ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: