google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Teto do BBB 19 cai e participantes são retirados às pressas

Teto do BBB 19 cai e participantes são retirados às pressas

O teto desabou na casa do BBB 19 e os participantes saíram do local imediatamente. (Foto: Reprodução)

O teto desabou na casa do BBB 19 e os participantes saíram do local imediatamente. (Foto: Reprodução)

O teto da casa onde ocorre a 19ª edição do Big Brother Brasil cedeu e os participantes tiveram de ser retirados às pressas pela produção do programa. O caso aconteceu durante a noite da última segunda, 04.

Segundo apurou O Canal, o caso aconteceu justamente por conta da forte chuva que caiu sobre o Rio de Janeiro durante a noite e, com o acúmulo de água, o teto não suportou e acabou caindo um pedaço, justamente na sala.

A reportagem apurou que justamente por isso não houve entrada ao vivo de Tiago Leifert para falar com os participantes do Reality durante o programa exibido na Rede Globo nesta segunda. O apresentador, embora apareceu normalmente, apenas chamou VTs e não houve nenhum tipo de jogo, fato comum às segundas-feiras.

O Canal apurou ainda que não houve nenhum ferido. Apenas dois participantes estavam nas proximidades do local no momento do acidente. Rízia e Rodrigo preparavam o jantar, logo depois da chuva, quando houve a queda de parte do teto justamente na sala, onde os participantes ficam para falar com Leifert na exibição do programa ao vivo.

Rapidamente, a direção chamou todos os participantes que estavam espalhados pela casa e anunciou manutenção interna, pedindo que todos permanecessem do lado de fora o período que fosse necessário. Muitos que não estavam presentes no momento acabaram se assustando com o forte barulho que ocorreu no momento da queda de parte do teto.

A queda chamou a atenção, inclusive da direção do Reality, que determinou que os participantes fossem retirados de dentro da casa mais vigiada do Brasil imediatamente a fim de evitar novos problemas, caso a situação fosse ainda mais grave.

“Não houve feridos e nem foi algo com danos irreparáveis”, explicou uma fonte que trabalha na produção do BBB. A Globo ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: