Home / BRASIL / Pastor lança cartão de crédito no culto e causa revolta na Internet

Pastor lança cartão de crédito no culto e causa revolta na Internet

1 capturar 9756510 - Pastor lança cartão de crédito no culto e causa revolta na Internet

O pastor André Valadão causou polêmica ao anunciar o lançamento de um cartão de crédito durante um culto da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Em parceria com o Banco BMG, a iniciativa foi batizada de “Fé”, marca criada por ele em 2000.

 

Sem anuidade, o cartão de crédito tem como público alvo aposentados, pensionistas e funcionários públicos que estão em busca de empréstimo consignado. Mas também pode ser usado para comprar Bíblias, camisetas, canetas e livros com a marca do pastor.

 

 

“Tem essa possibilidade, se serve pra você, pro seu pai, pro seu tio, pro seu avô, não sei para quem que é, eles já estão com o crédito liberado pra você. Não tem Serasa, não tem nada. Aleluia, dá um glória a Deus para isso aí, amém”, disse André Valadão durante o culto.

 

O lançamento do cartão deu o que falar nas redes sociais. “Sempre o admirei, mas uma atitude péssima”, disse um seguidor. “Manipular as pessoas para usarem cartão bancário? Isso é um absurdo total”, comentou outro.

 

Segundo o pastor, as pessoas que entram no cheque especial pagam 30% de juros, mas o cartão “Fé” abre mão de qualquer taxa e só deixa a administrativa: “Achei muito legal, achei de Deus”.

 

Com uma imagem gigantesca do cartão de crédito ao fundo, Valadão nega segundas intenções. “A gente não quer nada com isso, só abençoar as pessoas mesmo”.



 

 
 

Paraíba em Minuto com Meia Hora

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

Desemprego fica estável em 25 estados e no DF no 1º trimestre

Bahia, Pernambuco e Rio de Janeiro amargaram as maiores taxas de desocupação entre janeiro e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: