Home / ENTRETENIMENTO / Ator de ‘Barrados no Baile’ e ‘Riverdale’, Luke Perry sofre AVC e está hospitalizado, diz site

Ator de ‘Barrados no Baile’ e ‘Riverdale’, Luke Perry sofre AVC e está hospitalizado, diz site

Ator de 52 anos passou mal em casa

Luke Perry  (Foto: Getty Images)

Luke Perry está em como induzido após sofrer um derrame na quarta-feira (27), segundo o TMZ. De acordo com o site, o acidente acidente vascular cerebral (AVC) que ele sofreu  por votla das  9h40 da manhã, em sua casa, na Califórnia, foi “massivo”.

Luke, 52 anos, famoso por viver o Dylan de Barrados no Baile, estava lúcido e falando quando os paramédicos chegaram à mansão do ator em Sherman Oaks, mas seu estado deteriorou rapidamente e ele foi levado para o hospital, onde os médicos optaram por induzir o coma.

Representante do ator, Arnold Robsinson disse que  Luke “está sob observação no hospital” e que ele foi sedado, sem entrar em detalhes. Aos 52 anos, Luke atualmente está no ar com a série Riverdale, na qual ele vive Fred, o pai do protagonista Archie (KJ Apa). Ele e Shannen Doherty são os únicos membros do elenco original de Barrados no Baile que não estarão no reboot do sucesso da década de 90.

Luke tem dois filhos com a ex-mulher Rachel Minnie Sharp, o lutador Jack, de 21 anos, e  Sophie, de 18. Nos últimos dias ele gravou normalmente Riverdale.

Barrados no Baile: revival (Foto: Divulgação)
Luke Perry  (Foto: Everett Collection)
Riverdale -- "Chapter Four: The Last Picture Show" -- Image Number: RVD104b _0050.jpg -- Pictured: Luke Perry as Fred Andrews -- Photo: Diyah Pera/The CW -- © 2017 The CW Network. All Rights Reserved (Foto: Diyah Pera/THE CW)

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Jorge Jesus diz que quer voltar ao Flamengo: ‘Posso esperar até o dia 20’

Jorge Jesus deseja retornar ao Flamengo. E já estipulou até um prazo para que o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: