google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Homem tenta invadir UPS para agredir mulher em Santa Rita

Homem tenta invadir UPS para agredir mulher em Santa Rita

Um homem de 34 anos tentou invadir uma Unidade de Polícia Solidária (UPS) para continuar a espancar a mulher dele, de 36 anos, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com a Polícia Civil, ele teria começado a agredir a mulher dentro de um carro antes dela conseguir abrir a porta e fugir para a UPS.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de João Pessoa no domingo (3). “Ele estava espancando ela dentro do caro foi quando ela abriu a porta, saiu correndo e entrou na UPS. Ao fechar o cadeado, ele ficou batendo na porta querendo entrar, mas a sargento do local não permitiu”, explicou a delegada Ivanisa Olímpio.

Ainda segundo a delegada, o homem abandonou o carro no local e fugiu para casa para pegar uma moto. “Exatamente neste momento, a Polícia Militar retornava com a vítima para pegar a documentação dela e houve uma perseguição”, disse Ivanisa.

Durante a perseguição, o homem perdeu o controle da moto e caiu. Ele fraturou o braço e foi socorrido pela polícia para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira. O homem continuava internado na unidade até a tarde desta segunda-feira (4). Ele ainda vai ser ouvido pela polícia.

Paraíba em Minuto com G1 Paraíba

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: