google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Trailer oficial de “Toy Story 4” mostra Woody, Forky, Betty e os brinquedos em muitas confusões

Trailer oficial de “Toy Story 4” mostra Woody, Forky, Betty e os brinquedos em muitas confusões

Pode se preparar porque a galera da Disney decidiu nos presentear com o trailer oficial da sequência de um dos seus filmes mais queridos nesta terça-feira (19).
Além de vermos Woody em uma nova aventura, podemos ver que o que não vai faltar são personagens novos que vão causar as maiores confusões. Vem conferir!

Pode começar a se preparar para sentir muita nostalgia e ansiedade, porque o trailer oficial de “Toy Story 4“, mais um da franquia da Disney, acabou de ser divulgado e está incrível!

Com direito a brinquedos antigos voltando para a trama, plot twist incrível e claro, novos personagens para entrar na diversão, dessa vez os mocinhos vão ter que se unir para salvar Forky e Woody, que acabaram ficando pra trás depois que o cowboy tentou salvar o novo brinquedo da Bonnie.

Nós sempre vimos o protagonista bem certo de que seu dever como brinquedo era fazer as crianças felizes, mas parece que agora isso está em questão.

Tudo indica que essa dúvida surge depois que ele reencontra Betty vivendo em um parque de diversões, em que as aventuras e crianças são ilimitadas. Aperta o play e confira um pouquinho do vai rolar:

Está preparado para a volta dos brinquedos mais amados do cinema? Então anota aí, porque é no dia 20 de junho que você vai matar a saudade de Woody e companhia.

Mais ação e aventura!

Além de Woody e Forky se metendo em várias confusões, Buzz Lightyearnão vai ficar pra trás nessa e também vai protagonizar momentos de ação. Numa das prévias do filme da Disney, nós vemos Woody e Betty atrás do astronauta no tal parque de diversões. É nessa hora que eles encontram o amigo em apuros na barraca de Bunny e Ducky, dois novos personagens que prometem causar a maior confusão.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: