google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Mais um cachorro é esfaqueado em Santa Rita e ONG faz campanha para tratamento do animal

Mais um cachorro é esfaqueado em Santa Rita e ONG faz campanha para tratamento do animal

Na noite dessa quarta-feira (20), mais um cão foi encontrado ferido com golpes de faca, no Centro de Santa Rita, perto da linha do trem.

O cão foi socorrido pela ONG Ajude Anjos de Rua e internado em uma clínica nos Bancários (Foto: Reprodução/Instagram Ajude Anjos de Rua)

O município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, teve um segundo caso de cachorro esfaqueado em menos de três meses.

Na noite dessa quarta-feira (20), mais um cão foi encontrado ferido com golpes de faca, no Centro de Santa Rita, perto da linha do trem.

Ele foi socorrido pela ONG Ajude Anjos de Rua e internado em uma clínica veterinária no bairro dos Bancários, em João Pessoa. O agressor não foi identificado, até a tarde desta quinta-feira (21).

O primeiro caso aconteceu em janeiro e o cachorro também foi socorrido e cuidado pela ONG Ajude Anjos de Rua. Ele recebeu o nome de Simão e não resistiu aos ferimentos após dois dias de tratamentos em uma clínica da Capital. Esse segundo cão encontrado recebeu o nome de Simão II em referência ao animal do primeiro caso.

No Instagram, a presidente e a vice-presidente da ONG se pronunciaram dizendo que a história se repete em Santa Rita e pedem ajuda financeira para o tratamento do cachorro.

“A história se repete na mesma cidade, esse inocente com certeza levou uma facada, seu focinho pequenos cortes que foi feito com algo cortante, seu corpo tem sinais que foi torturado essa é a verdade. Sinais de quem apanhou, escutar ele chorar quando o tentei tirá-lo do carro me angustiou.

Que nome que dei a ele? Simão. Infelizmente ele perdeu muito sangue, sua imagem deitado na beira da linha do trem não saí da minha mente. Meu Deus até quando tanta maldade com esses inocentes? Amanhã sua mãe de duas patas volta pra ficar com você, Salomão e Thor um bom tempo. De uma coisa tenho certeza, quem fez essa crueldade com Simão, colherá o que plantou. A lei da semeadura é certa. Quem vai ajudar Simão? #Juntossomosmaisfortes” (sic)

Paraíba em Minuto com ClickPB

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: