google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Flamengo abre 3 a 0, vê o Fluminense reagir, mas vence o clássico no Maracanã

Flamengo abre 3 a 0, vê o Fluminense reagir, mas vence o clássico no Maracanã

Bruno Henrique marcou dois gols sobre o Fluminense para o Flamengo
Bruno Henrique marcou dois gols sobre o Fluminense para o Flamengo Foto: Alexandre Cassiano

Ao primeiro olhar, parecia nítida a diferença de tratamento que Flamengo e Fluminense deram ao clássico. De um lado, um rubro-negro com força máxima, tendo o suporte muito maior da torcida.

Do outro, um tricolor que foi a campo com o time reserva e se deparou com um deserto no seu setor da arquibancada. Mas, independentemente dos nomes em ação, a impressão de que seria um passeio para o Flamengo evaporou no decorrer da partida. Apesar da vitória, o saldo foi um placar nada confortável para o rubro-negro, que chegou a abrir 3 a 0, mas relaxou e ganhou por 3 a 2.

Esse cenário de susto para o Fla e quase façanha tricolor é um ingrediente que apimenta mais o próximo encontro entre os dois, em uma das semifinais da Taça Rio. O outro jogo do mata-mata do segundo turno do Carioca será Bangu x Vasco, quarta-feira.

O duelo entre Flamengo e Fluminense no mata-mata da Taça Rio repetirá o cenário da Taça Guanabara. No primeiro jogo após o incêndio no Ninho do Urubu, quem venceu foi o tricolor.

Olhando a parte boa do que o Flamengo fez em campo, a vitória teve como protagonista o atacante Bruno Henrique, que marcou dois gols. Artilheiro do Fla na temporada, Gabigol também fez o dele, chegando a oito gols na temporada.

Àquela altura, a inapelável vitória do Flamengo era o melhor dos cenários para o time de Abel Braga. Só que o time relaxou a ponto de sofrer dois gols do Fluminense. Primeiro, Dodi. Depois, João Pedro.

Um susto e tanto, que deixou um quadro meio tenso no lado rubro-negro do Maracanã, sobretudo porque a classificação ainda nao estava 100% assegurada. Mas o time recobrou as forças o suficiente para não sofrer mais gols e avançar ao mata-mata. O que não dá para negar é que o reencontro promete.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Fernando Diniz anuncia convocação da Seleção Brasileira com destaques do Brasileirão

Técnico do Brasil divulga jogadores para partidas contra Colômbia e Argentina, pelas eliminatórias sul-americanas para ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: