google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Paladino da Moral, Deputado cria Fake News para Atacar a Polícia Militar

Paladino da Moral, Deputado cria Fake News para Atacar a Polícia Militar

A Policia Militar da Paraíba divulgou na noite da segunda-feira (25), por meio de sua Coordenadoria de Comuniçao Social, uma nota onde rechaça informações divulgadas pelo Deputado Estadual Walber Virgulino de que a polícia teria instalado aparelho de ar condicionado na cela que está cumprindo prisão preventiva o empresário Roberto Santiado no Primeiro Batalhão de Polícia militar.

Confria a nota:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Coordenadoria de Comunicação Social da Polícia Militar da Paraíba vem a público esclarecer que SÃO FALSAS as informações divulgadas pelo deputado estadual delegado Walber Virgolino, de que a corporação teria instalado aparelhos de ar-condicionado em celas do 1º Batalhão e da 6ª Companhia Independente.

O equívoco do parlamentar em divulgar essas NOTÍCIAS FALSAS acaba maculando a imagem da corporação e todos os seus profissionais perante a opinião pública, já que nessas unidades militares estão presos o empresário Roberto Santiago e a ex-secretária Livânia Farias, respectivamente.

Cabe informar que no 1º Batalhão não tem cachorros, pois o Canil da corporação fica instalado em Cabedelo, para conhecimento do deputado, portanto, É FALSA A INFORMAÇÃO de que “foram levados cachorros do BPM para veterinário particular para evitar doenças”.

Do mesmo modo, É FALSA A INFORMAÇÃO de que foi instalado “ar-condicionado na cela do dono do shopping”. A única instalação de ar-condicionado no Batalhão foi na sala do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), que fica em um pavimento superior ao da cela do citado preso.

Já na 6ª Companhia Independente, as celas foram transformadas em salas de estado-maior, a pedido da OAB, há mais de um ano, ficando as janelas lacradas e isso retirou toda a ventilação desses locais.

Há 8 meses, quando a unidade recebeu a primeira presa após a mudança, ela solicitou ventilação e foi autorizada pela Companhia a colocação desse aparelho, que passou a servir a ela, a outra presa que chegou depois e recentemente à ex-secretária Livânia Farias, portanto É FALSA A INFORMAÇÃO do deputado de que “instalaram sábado ar-condicionado na cela para atender a ex-secretária Livânia Farias”.

Ao tempo em que repudia a atitude da divulgação dessas informações falsas, a Coordenadoria de Comunicação Social da Corporação se coloca à disposição do deputado para qualquer esclarecimento, o que evitará que novos episódios de divulgação de Fake News aconteçam por parte do parlamentar e acabem denegrindo a imagem da briosa Polícia Militar da Paraíba e de seus honrosos integrantes.

Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing da Polícia Militar da Paraíba (EM/5)”

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: