google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Venda de ingressos de “Vingadores: Ultimato” começa com novo trailer; veja

Venda de ingressos de “Vingadores: Ultimato” começa com novo trailer; veja

Começaram as vendas de ingressos para “Vingadores: Ultimato” — corra pois os ingressos já estão acabando por aí — e o Marvel Studios liberou uma nova prévia que traz muitas novidades.

A prévia mostra os heróis sobreviventes à Decimação causada por Thanos e a volta da amizade entre o Capitão América e o Homem de Ferro.

O trailer começa todo ainda sentindo bastante a perda dos amigos e a grande surpresa é o retorno completo do Homem de Ferro — assim, todo mundo sabia que ele iria sobreviver à fuga do planeta Titan, mas o Marvel Studio parecia querer tornar isso um mistério nos primeiros vídeos.

Em seguida, vemos a contagem de Vingadores restantes, com Gavião Arqueiro como Ronin, Máquina de Combate, Homem de Ferro, Capitão América, Nebula, Rocket (com seu uniforme clássico dos quadrinhos), Homem Formiga, Viúva Negra, Thor, Capitã Marvel e Hulk.

A sequência mais emocionante é Stark perguntando se Rogers confia nele. E ainda vemos o retorno de Thanos e a reunião da Santa Trindade contra o vilão no final.

Veja!

Não esqueça de correr para comprar os tíquetes e se preparar para uma maratona de mais de 3 horas de filme — algumas salas farão pausa, mas é preciso pesquisar antes. A estreia está marcada para o dia 25.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: