Home / CIDADES / Prefeito de Bayeux Berg Lima faz visita ao presidente da ALPB e apresenta demandas da população

Prefeito de Bayeux Berg Lima faz visita ao presidente da ALPB e apresenta demandas da população

Prefeito de Bayeux Berg Lima e o Presidente da (ALPB), o deputado Adriano Galdino (Foto Reprodução: Assessoria)

“Gestão pública se faz com várias mãos”, foi assim que o prefeito resumiu o encontro com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino.

A visita de cortesia serviu para aproximar os dois poderes e ainda levar ao Legislativo estadual algumas demandas da população de Bayeux.

“Sempre tivemos uma ótima relação com todos os poderes, seja municipais, estaduais ou federais. Afinal, todo contato vai refletir em ótimos resultados para a população”, comentou prefeito Berg Lima, reforçando o novo modelo de gestão implementado em Bayeux.

“O deputado Adriano Galdino é uma liderança incontestável na Paraíba. Temos plena certeza de que a nossa visita e a apresentação das demandas do nosso povo se traduzirão em importantes obras e ações”.

De acordo com o prefeito, o presidente da ALPB também poderá ajudar na articulação de obras do governo do estado em Bayeux: “Não há dúvidas também a capacidade de articulação do deputado Adriano. Como eu disse, saímos daqui com ótimas perspectivas e a certeza de que estamos trabalhando com excelência para uso”.

De acordo com a assessoria do prefeito, já aconteceram vários encontros que se traduziram em realizações na cidade. As parcerias vão desde instituições privadas até órgãos estaduais, federais e com outros municípios.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-

Veja Também

Sine oferece 115 vagas de trabalho em JP a partir desta segunda-feira

No destaque, a relação traz 29 oportunidades para auxiliar de linha de produção. Elas são ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: