google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Novos Rumos: Em 90 dias, Prefeitura de Bayeux já começa a regularizar pagamentos

Novos Rumos: Em 90 dias, Prefeitura de Bayeux já começa a regularizar pagamentos

Finalmente uma boa noticia para a população de Bayeux. O Prefeito Berg Lima anunciou na quarta-feira (03) o pagamento dos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência e Assistência (Ipam).

O fato interessante é que o pagamento está sendo efetivado dentro do prazo certo. O que representa uma grande mudança em relação ao que Bayeux tem visto.

Segundo auxiliares do governo, a situação em que se encontrava as finanças da Prefeitura era caótica. Eram inúmeros pagamentos atrasados, tanto de fornecedores como de servidores, além de contratos com algumas inconsistência, como avaliaram técnicos da prefeitura em parceria com o Tribunal de Contas do Estado.

Hoje, a notícia do pagamento dos aposentados e pensionistas é o total oposto do que acontecia há pouco mais de três meses, com outro ocupante no gabinete.

Informações de auxiliares do governo municipal apontam que existe uma meta de que o pagamento de toda a folha da Prefeitura volte a ser feito dentro do mês ainda nesse semestre.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: