Home / POLICIAL / Polícia encontra crianças chorando com fome e mãe é presa por abandono de incapazes e tráfico de drogas

Polícia encontra crianças chorando com fome e mãe é presa por abandono de incapazes e tráfico de drogas

Na residência foram encontradas várias drogas e uma balança de precisão, o que configuraria a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Uma jovem de 21 anos foi presa nesta quarta-feira (10) na cidade de Pombal, no Sertão do Estado, acusada de tráfico de drogas e abandono de seus dois filhos. Isabel Leite Gomes foi detida após denúncias anônimas.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que duas crianças estariam chorando em uma residência. No local, os policiais constataram que as crianças, de 2 e 4 anos de idade, choravam com fome. A mãe das crianças foi encontrada em estado de embriaguez.

Na residência foram encontradas várias drogas e uma balança de precisão, o que configuraria a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Devido ao que foi constatado pela polícia, a mulher foi presa sob as acusações de tráfico de drogas e abandono de incapaz. Logo em seguida, ela foi conduzida até a Delegacia de Pombal para ser apresentada ao delegado. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

VÍDEO: Dois policiais rodoviários federais são mortos a tiros em viaduto na BR-116, em Fortaleza

Homem envolvido no assassinato dos agentes também morreu em confronto com a polícia Dois agentes ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: