google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / Sem categoria / Vestibular, é você? Instagram adiciona adesivo com perguntas de múltipla escolha nos stories

Vestibular, é você? Instagram adiciona adesivo com perguntas de múltipla escolha nos stories

Enquetes e a possibilidade de fazer perguntas já estão disponíveis nos stories do Instagram há quase dois anos, mas não é por isso que não há espaço para novidades.

 

A rede social anunciou hoje um novo adesivo de questionário, que permite a usuários fazerem perguntas de múltipla escolha a seus seguidores dentro da ferramenta.

 

A novidade foi anunciada nos stories e também em um post no Twitter. O Instagram sugere, no vídeo, que a múltipla escolha pode ser utilizada para que os seus seguidores respondam a perguntas sobre você e seus gostos.

Vídeo incorporado

Instagram

Para utilizar o adesivo, basta tocar na bandeja de adesivos localizada no canto superior direito da interface da câmera. Na sequência, procure a opção “teste”. A partir daí, será possível criar uma pergunta, adicionar opções e postar o teste diretamente no story.

 

A opção de teste é mais uma adição entre as várias que a empresa vem implementando no aplicativo recentemente. Os stories foram uma resposta de Mark Zuckerberg para a negativa de compra do Snapchat. As mais recentes incluem um recurso de compra, o Checkout, um adesivo que permite doações e testes de vídeos em grupo semelhante ao que acontece no Facebook Watch.

 

Veja Também

Vídeo assustador mostra momento que homem é atacado por cobra píton – VEJA

O momento que uma cobra píton dar um bote em um homem se tornou viral ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: