google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / Vídeo: Helicóptero da PM cai em Ribeirão das Neves

Vídeo: Helicóptero da PM cai em Ribeirão das Neves

O Corpo de Bombeiros, que atuou no resgate, informou que os cinco tripulantes da aeronave foram socorridos sem ferimentos graves

Helicóptero PM
Em um vídeo enviado à reportagem de O TEMPO é possível ver a coluna de fumaça formada pelo incêndio no helicóptero.

Um helicóptero da Polícia Militar com cinco tripulantes caiu e pegou fogo nas proximidades do Centro de Instrução da Polícia Militar, em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (24).

De acordo com o Corpo de Bombeiros todas as vítimas foram socorridas sem gravidade e encaminhadas para o Hospital São Judas Tadeu.

Três dos cinco militares que participavam do voo sofreram algumas escoriações, mas já foram liberados pela unidade médica. Um sofreu cortes no corpo e um quinto militar foi resgatado com uma fratura no braço esquerdo. Esses dois ainda estão sendo atendidos.

No momento em que a aeronave caiu ao solo, viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram encaminhadas para o local para realizar os primeiros atendimentos às vítimas. O Arcanjo 2, helicóptero dos bombeiros, também foi acionado para apoiar o resgate dos envolvidos no acidente.

Acidente

Os militares envolvidos no acidente realizavam um voo de treinamento no helicóptero Pegasus, do Batalhão de Radiopatrulhamento Aéreo da Polícia Militar, quando a aeronave sofreu uma perda de sustentação. Os tripulantes conseguiram sair antes que a aeronave pegasse fogo.

As informações foram confirmadas pelo major Flávio Santiago, porta-voz da corporação. Segundo ele, as causas da queda serão investigadas com mais calma nos próximos dias.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

GOVERNO LULA: Desemprego sobe a 7,8% no trimestre até fevereiro, aponta IBGE

Em relação ao trimestre imediatamente anterior, houve alta de 0,3 ponto percentual na desocupação, que ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: